20 de abril de 2024

Suspeitos de assaltos a banco que morreram em confronto com a polícia de AL eram de Paulo Afonso

Por

ÍTALLO TIMÓTEO (RADAR89.COM.BR)

Foto: radar89.com.br



 

Ação aconteceu na madrugada deste sábado, 14, três foram presos e dois morreram. Ação apreendeu fuzis, espingardas 12 e explosivos. Bando é da mesma quadrilha desbaratada.

 

Dois bandidos tombaram e três foram presos, durante uma operação integrada das Polícias Civil e Militar, na madrugada deste sábado, 14, na cidade de Água Branca no Sertão de Alagoas. Os mortos foram identificados como José Claudio, o ‘Claudinho’ e ‘Bebe Ovo’. Segundo informações da polícia, ambos eram da cidade de Paulo Afonso.

 

Os bandidos estavam escondidos em uma residência, quando as polícias receberam informações do paradeiro dos criminosos. De posse das informações, os policiais foram até o local e foram recebidos à bala.

 

Houve uma intensa troca de tiros, dois dos criminosos morreram no confronto e outros foram presos. Nenhum policial foi atingido.

 

No tiroteio parte do bando fugiu para uma escola particular, o proprietário ao abrir a porta de acesso, foi atingido com um disparo, ele ficou ferido, mas não corre risco de morte.

 

Na operação os policiais apreenderam quatro fuzis, quatro espingardas escopeta calibre.

 

A operação foi coordenada pelos delegados Mário Jorge Barros diretor da Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC), Vinicius Ferrari do Serviço de Roubos a Banco (SERB), Rodrigo Rocha Cavalcanti (regional), Major Anaximandro Tenório comandante do 9º – Batalhão de Polícia Militar.

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 9

  1. Flamengo says:

    Atenção rapaziada, fiquem ligados e ligeiros a Pm da região estão no veneno! Mataram um capitão da equipe da caatinga de SE, feriram um cabo da Pm de Alagoas! O cancão tá piando! Abram o olho e fiquem espertos! O recado foi dado, boa sorte

  2. CANDIDER says:

    e VERDADER QUEM TIVER NA PISTA E TIRO … AVISOS.NAO BRINQUEM COM A POLICIA. EH DE ALAGOAS,BAHIA, PERNANBUCO,SERGIPE.

  3. A verdade says:

    Esses eram primos legitimos do assaltante que trocou tiros com a polícia em nova glória e deitou o cabelo KKK são da mesma quadrilha da mesma raça os bicho são ruim perdido não vale nada

  4. Desempregada em Paulo Afonso says:

    parabem ao herois pm. civil todos bandido bom bandido morto

  5. Gilvan says:

    Paulo Afonso uma cidade maravilhosa! Mas sem futuro nenhum para quem quer uma vida digna.

    • Fancisco Junior says:

      POR QUE NAO TEM EMPREGOS A PESSOA VAI CAIR NA BANDIDAGEM? O HOMEM HONESTO PASSA FOME, PEDE ESMOLA MAS NAO ROUBA. SE TIVER PROFISSAO CAI NO TRECHO…….FAZ BISCAITES MAS A HONRA E A HONESTIDADE EM PRIMEIRO LUGAR. AGORA CONCORDO QUANDO FALAM QUE TEM MUITA GENTE EM PAULO AFONSO QUE NAO BATE UM PREGO EM UMA BARRA DE SABAO, MAS ANDA ESNOBANDO COM CARROS NOVOS, MOTOS NOVAS CELULAR DE ULTIMA GERACAO, NAS FARRAS TODOS OS DIAS………FIQUEM DE OLHO E TENHAM CUIDADO COM ESSAS PESSOAS, FIQUEM LONGE………

  6. Catarina says:

    Que Maravilha!! Parabéns polícia! …

  7. Du trecho... says:

    Não tem LADRÃO só fora não!!!!aqui na cidade tem muitos AINDA!!!!!é só olhar na classe política!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!