Enxugando gelo: “Bruxo” é preso novamente em Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 19 de Fevereiro de 2018 às 10:35

Bruno Torres da Silva, vulgo “Bruxo”. (Foto: 20º BPM)



 

Por volta das 00h30min desta segunda-feira  (19), policiais militares da 1ª CIA ao realizarem ronda na Rua Marechal Rondon avistaram o indivíduo identificado por Bruno Torres da Silva, vulgo “Bruxo”, morador de rua, o mesmo havia praticado um arrombamento em uma residência na Rua Maranhão, Bairro Panorama, no último dia 16 de fevereiro.

 

Imediatamente foi abordado e conduzido à delegacia. Os militares localizaram a vítima que também esteve na delegacia onde reconheceu o autor do roubo. Foi lavrado o TCO por apresentação de pessoa e registrado a ocorrência.

 

“Bruxo” é um velho conhecido da polícia, ele já foi presos várias vezes em Paulo Afonso, a maioria por furtos, roubos e arrombados. Veja nas matérias abaixo:

 







15 pensamentos em “Enxugando gelo: “Bruxo” é preso novamente em Paulo Afonso”

  1. Fez o arrobamento mês passado na minha residência, ele toma o café da manhã na cadeia e volta p rua novamente, a criatura é tão boa q leva um tiro na boca e continua pintando miséria. Bora Brasil !

  2. Posso saber qual motivo de deixa-lo vivo? Por que soltar até pode , agora deixar ele ir adiante é outros 500. Mata logo esse peste, se só traz prejuízo prá sociedade n vejo motivo para deixar esse marginal circulando por aí. Por muito menos outros já foram p o hospital e morreram no caminho. Queremos Sargento Martins.

  3. Hj tem muitos bons policiais trabalhando o que atrapalha é a mídia marrom , alguns do judiciário, direitos humanos . Deixem os meninos trabalhar sem perseguição .

  4. Eu acredito que estão esperando essa miséria matar um pai de família ou até um inocente pra roubar um celular e comprar droga.
    A justiça da gente devia tomar vergonha e deixar essa coisa mofar na cadeia, essa miséria é só gastando nosso dinheiro passeando de viatura e fazendo de prisão pousada, isso é que é verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.