Balneário: Prefeitura transmite live durante 1h25 de “cabeça para baixo”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 5 de dezembro de 2019 às 23:58

(Reprodução Facebook – Prefeitura de Paulo Afonso)



 

 

Com centenas de visualizações, a live – vídeo ao vivo do evento que marcou a entrega da revitalização do Parque Balneário nesta quinta-feira (5), foi transmitida de “cabeça para baixo” (ou de lado),   durante 1 hora e 25 minutos. A cobertura do evento foi por meio do facebook oficial da prefeitura de Paulo Afonso que conta com 12.463 seguidores.

 

Além da posição do vídeo, as imagens também estavam distorcidas. Mesmo assim, entre os poucos comentários dos internautas que acompanhavam a transmissão, ninguém reclamou.

 

Se não houve reclamações da qualidade da transmissão, a maioria dos interagentes disseram que o prefeito Luiz de Deus deveria investir mais em saúde e em geração de empregos. “Vidas se acabando e vcs curtindo Deus é amor mais tbm é justiça”, criticou Juliete Daniel Farias. Adilly Marcos sugeriu: “Vamos trazer indústria pra nossa cidade, o povo quer emprego”.

 

Alguns elogiaram a obra e o prefeito Luiz de Deus: “Ficou show”, escreveu Jonatas Ielson. Já Antônio Soares escreveu, “Muito bom ter um gestor que pensa no bem estar da população”.

 

 



7 pensamentos em “Balneário: Prefeitura transmite live durante 1h25 de “cabeça para baixo””

      1. eita bando de idiotas é esse povo do prefeito sabe que os proprios funcionarios estão boicotando ele e ainda continua com o pessoal de Anilton trabalhando na PMPA kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.