Cultura Geek e Otaku acontece em Paulo Afonso 

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM/PMPA | 10 de julho de 2019 às 19:27




 

 

O maior encontro de cultura Geek e Otaku da região, que acontece em Paulo Afonso, conta com o apoio da Prefeitura. O evento será realizado neste domingo (14), no Ginásio Esportivo Luís Eduardo Magalhães, e a gestão municipal patrocina o show do humorista do youtuber, Muca Muriçoca, que será gratuito e realizado na parte externa do ginásio.

 

O evento pretende trazer, mais uma vez, 12 horas de entretenimento, contando com AMV, concursos de cosplay, dança e competições de diversas modalidades de games. Além disso, o local contará com estandes para exposições e vendas de produtos relacionados ao evento e praça de alimentação.

 

Com início previsto para as 9h e encerramento para as 21h, o Energiza-Con 2019 vai mostrar a adultos e crianças, as novidades do mundo tecnológico, e ainda permitir que os frequentadores brinquem com os jogos eletrônicos que estão em ascensão no universo de games eletrônicos.

 

O secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares ressalta apoio da Prefeitura para a realização do evento como uma forma de contemplar os amantes de games eletrônicos, oferecendo a oportunidade de conhecerem as novidades desse tipo de diversão.




 

“É um evento de mídia digital, que está na moda e a Prefeitura de Paulo Afonso apoia a realização. Este ano, temos uma novidade, que é a participação do humorista do youtube, Muca Muriçoca. Será um presente que nós ofereceremos ao público que vai prestigiar o Energiza-Con”, diz Jânio Soares.

 

Ele explica que o ingresso para o evento dentro do Ginásio Luís Eduardo é pago, porém o show de Muca Muriçoca terá entrada franca e acontece na área externa para que todos possam ter acesso.

 







2 pensamentos em “Cultura Geek e Otaku acontece em Paulo Afonso ”

  1. Só espero que os ignorantes de PA, as pessoas que não sabem respeitar os gostos diferentes, não fiquem criticando e falando besteira. Pq aqui nessa cidade é cheio disso. Se é algo que foge do padrão pagodão, forró, funk, brega, sertanejo, já soltam o verbo, viram a cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.