Empresário Paublio Oliveira anuncia retorno do cinema no Copa com sessões semanais

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 3 de novembro de 2019 às 21:13

Paublio Oliveira e equipe testando os equipamentos. Foto: Cortesia/PA4.COM.BR



 

 

A “democratização do acesso ao cinema no Brasil” foi o tema da redação do Enem 2019. Coincidentemente, na semana passada o jovem empresário Paublio Oliveira anunciou o retorno da arte audiovisual no COPA – Clube Operário de Paulo Afonso que vai abrir novamente suas portas para exibir filmes, como fazia nos anos 60, 70 e 80. É o projeto “Resgatando o Cinema no Copa”.

 

“Entrei em contato com a diretoria do clube para resgatar o cinema que havia lá antigamente e eles aceitaram.”, informou o empresário ao portal PA4.COM.BR.

 

De acordo com informações do empresário, a proposta é exibir duas sessões por semana no mesmo dia, toda quarta-feira: “Eu vou fazer duas sessões uma vez por semana, todas as quartas-feiras, uma será para o público infantil a partir das 18h e logo em seguida a outra sessão, às 20h, para as demais idades. “, disse.

 

O projeto será inaugurado no dia 20 de novembro. As sessões são gratuitas para o todo público, ou seja, sócios e não sócios do Copa poderão acessar o retorno da sétima arte em Paulo Afonso. Para a criançada também terá ainda pipoca de graça, “Todas as crianças que virem ao cinema assistirão aos filmes comendo pipoca grátis.”, garantiu.

 

Além de Paublio Oliveira, o projeto também está sendo organizando por Rubens Maciel, um fanático em filmes e pela diretoria do clube.

 

 

 

 

 







24 pensamentos em “Empresário Paublio Oliveira anuncia retorno do cinema no Copa com sessões semanais”

  1. 🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬

  2. será maravilhoso porque o meu filho sempre foi doido para conhecer um cinema e quando vamos à Salvador para tratar do problema de saúde dele nunca temos dinheiro e nem tempo para ir ao cinema gostei da ideia parabéns quem teve essa iniciativa foi muito bom

  3. parabéns pela iniciativa foi muito bom muitas crianças inclusive o meu irá assistir porque iniciativa da arte do cinema e sentido toda criança que tem um pequeno sonho 👏👏👏👏🤗

  4. Nossa cidade precisava de uma atitude desta, não deixar a setima arte em Paulo Afonso que ja possuiu os cinemas; CINE COLISEU, CINE PALACE, CINE SÃO FRANCISCO, CINE REGINA, CINE CPA E CINE COPA, e atualmente nenhum, mais agora com este projeto eu terceira idade não perderei um filme, foi muito legal esta alternativa, meus parabens por esta equipe que teve esta brilhante ideia.

  5. gostaria de parabenizar a iniciativa
    muito bom mesmo um cinema em paulo afonso, já que tinhamos muitos e hoje não temos nenhum
    gostaria de aproveitar para pedir como cidadã pauloafonsina que voltasse a cor original do COPA como antes… AZUL E BRANCO

  6. **************************A TÉCNICA************************
    Se eu fosse um empresário forte eu ressuscitava o antigo Cine Coliseu, ampliava a estrutura fazendo mais um andar em cima. Ali sim, foi um verdadeiro palco. Até hoje apesar de ser antigo, aquela estrutura tem espaço para várias pessoas com visão ampla,… tem até um 1 andar atrás para plateia. Atualmente vem sendo alugado para igrejas evangélicas como Universal e Internacional da graça de Deus. Olhe lá…. quem fizer isso o investimento tem que ser forte, aquele imóvel e grande atravessando as ruas Marieta Ferraz e Tiradentes.. Haja GRANA….. para se ter uma noção de ESPACO E ESTRUTURA ele dar PAU em muitos cineminhas de shopping na maioria das capitais…. eu ja assisti varios filmes do Batman lá quando era moleque…a praça libanesa não suporta mais tanto veiculo devido aos bares em finais de semana…. Esse imóvel deve valer MILHÕES, sua estrutura e bem feita demais!!!! …Mas que MEGA patrimônio deixou pra família, pois e histórico e faz parte da cultura de nossa cidade, além do antigo PALACE HOTEL que no meu caso não venderia terreno por parte pra NINGUÉM ……PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!

  7. Parabéns garoto. É isso ai, cinema faz parte da cultura do povo e a maioria gosta. Infelizmente aqui em Paulo Afonso essa cultura sumiu.
    Espero que dê tudo certo!
    Que volte o Cinema

  8. És realmente uma feliz ideia, digna de aplausos e de apóio de todos nós pauloafonsinos.
    Parabéns ! caro Paublio, pelo resgate de nossas lembranças e de nossa cultura, nós estamos precisando ter outras opções de laser.

  9. De parabéns o empresário e sua equipe por tão sublime iniciativa, em resgatar uma das maravilhas da cultura mundial o cinema em Paulo Afonso onde já foi palco de grandes apresentações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.