18 de abril de 2024

Emoção e solidariedade marcaram o final de semana dos moradores do Bairro Siriema I (Fotos)

Por

Redação PA4.com.br




 

 

A ONG Unidos Somos Mais, realizou no último dia 12/08, na Rua Adauto Floriano no Bairro Siriema 1 outro evento, esse bem mais grandioso do que o anterior. A FEIJOADA beneficente trouxe novamente a interação dos moradores, que não mediram esforços para deixar o lugar propício para receber as pessoas que vieram comprar a feijoada e as sobremesas deliciosas.

 

Além da presença das pessoas envolvidas diretamente com a ONG, o evento contou com as presenças dos apoiadores: Son Barros, Starela Dias, Luiz Henriquepa, Marcio do Paredão Malcriado, Lucas Soares, Rahmon Lima, Coka Produções artísticas e Derinho Oliveira que foi convidado para ser padrinho da ONG. Todos os convidados acima se sensibilizaram com a causa e atenderam os pedidos para participarem do evento.

 

Durante o evento, a senhora Jersica Keila contou um pouco sobre a história do grupo, como foi o início até se tornar a ONG UnidosSomosMais, “Naiara é sem dúvida nossa maior inspiração, é por conta dela que estamos aqui, e por conta de pessoas como ela devemos continuar”. Com voz embargada, disse ela, que é uma das líderes da ONG. Ainda no evento o Sr. Anderson Barros parabenizou os presentes pelo movimento e deixou claro que “a ONG não é e nem tem interesse político-partidário ou eleitoral, a UnidosSomosMais nasceu com o desejo de ajudar, sejam pessoas com doenças como a de Naiara, sejam outras pessoas que necessitem, essa é a ideia que devemos perpetuar”.

 

A meta de valor à arrecadar superou a expectativa, o evento foi encerrado com muita alegria, manifestações de apoio e música ao vivo que animou não só os que chegaram para adquirir a feijoada, como também os que trabalharam de forma incansável para que tudo ocorresse da melhor forma possível.

 

A ONG agradece também ao site PA4, que tem ajudado com as divulgações e se mostrou totalmente solícito aos nossos pleitos.

 

Leia também:

Pauloafonsina luta pela vida após câncer e amigas fazem campanha para o tratamento; ajude! (Fotos)

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 9

  1. Neide lima says:

    Gloria Deus que lindo. QueDeus possa abençoar a cada um em nome de Jesus Naiara vc merece amiga eu creio na sua cura estou aqui orando e intercedendo pela sua vida pela sua cura Deus abençoe

  2. William says:

    Parabéns aos envolvidos, aos que estão na frente da ONG, ao pessoal do apoio e a todos que foram comer aquela feijoada deliciosa, eu mesmo adorei. Espero que o trabalho de vocês fique enorme, que vocês tenha união e que ajudem muitas pessoas. Abraços

    • Jersica kelia says:

      Concertesa nossa ONG está sempre de braços abertos a receber que precisar , muitas vezes não podemos ajudar com muito , mais o amor que temos a oferecer é mais grande de que qualquer coisa!!

  3. Justo é reto says:

    Parabens a todos Deus abençoe grandemente mais
    Deixa eu fazer uma questionamento se é pra ajudar
    Cadê a foto da outra amiga. Quem poder me responde por favor

    • Isa says:

      A outra amiga está em São Paulo, fazendo exames.

    • Jersica kelia says:

      Asteria está. São Paulo fazendo exames pra diagnóstico da sua doença , graças a Deus conseguimos pagar seu exame que custou um pouco mais de 3.000 .

  4. Bruno matias says:

    Que deus te abençoe nayara vc sairá dessa em nome de Jesus que lindo trabalho da ONG todos de parabens

  5. Jean says:

    Parabéns a todos da ONG. Vamos está orando por Naiara, confie em Deus, Ele pode fazer o impossível.

  6. Caroline says:

    Como é bom ver que ainda existem pessoas boas no mundo! Ato de solidariedade muito bonito. Que Deus abençoe a ONG com muitas doações e a Naiara com muita saúde e vitórias. Amém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!