16 de abril de 2024

Em vídeo com mensagem de Ano Novo, Galinho confirma que é pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

 

O vereador Mário Galinho (SD) confirmou agora a pouco, por meio de vídeo publicado em suas redes sociais, que é pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso em 2020. Consciente do grande desafio, o parlamentar admitiu que ano que se aproxima será o mais importante da sua vida:

 

“2019 foi um ano de muito trabalho e, acima de tudo, muito aprendizado. 2020 se aproxima e sem dúvidas, será o ano mais importante da minha vida, pois buscarei mudar a realidade da nossa gente. Estou colocando o meu nome à disposição do nosso povo como pré-candidato a prefeito de nossa amada cidade. Juntos vamos trabalhar para fazer uma Paulo Afonso a altura de seu povo honesto e batalhador. “

 

Galinho usou a expressão “filhos da esperança” para argumentar a necessidade de lutar por melhores dias convidando a sociedade para espalhar esse sentimento: “Somos os #FilhosDaEsperança, vamos lutar por uma Paulo Afonso melhor. Espalhem a esperança, chegou a hora da renovação.”

 

Finalizou com os votos de Feliz Ano Novo ao povo de Paulo Afonso: “Gostaria de desejar um Feliz Ano Novo a todos vocês e seus familiares. Que seja um ano de Paz e Bençãos. Desejo, do fundo do coração, que 2020 seja próspero para cada família.”

 

 

 

 

 

 

 

 









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 23

  1. Paulo says:

    Hora da mudança vamos pra frente galinho

  2. flavio says:

    vamos dar uma chance a alguém que quer mudança tirar essas mesmas cara da prefeitura de Paulo Afonso, nada da uti sair e o povo morrendo esses políticos, não tem amor pelo povo só pelo poder. Votar nesses caras de novo muita gente vai morrer nos leitos de hospitais.

  3. beto says:

    o segundo Bolsonaro vêm ha ai cuidado povo de Paulo Afonso

    • Observando says:

      Então deixe que ele venha. Pois é a certeza do progresso. Precisamos cada vez mais de políticos que luta pelo povo.

  4. Demir says:

    Meu voto e seu vamos mudar essa cidade

  5. JULIO says:

    agora sim vem um de verdade ja basta esse anilton deus me livre

  6. Observando says:

    Parabéns Galinho pelo trabalho prestado e pelas lutas.
    Parabéns pela coragem de tentar mudar essa cidade que vive na mesmice.
    Não desista. Nada é impossível.
    Um grande exemplo é o nosso presidente Bolsonaro que conseguiu derrubar o PT do poder. Não gastou dinheiro em campanha e foi o mais votado

  7. Luiz alvinho says:

    se quer arriscar numa mudança ta ai. Esse ai com certeza é deferente dos caras de pau. Que ja trazem consigo viciados em prefeitura.

  8. Jonaseletromecanica@hotmail says:

    Grande representação. Mario galinho Prefeito 2020

  9. Olheiro says:

    Já ??? Tá MT ligeiro

  10. Zona rural says:

    É isso aí galinho,vc representa a esperança de mudança pra essa cidade que a anos agoniza com uma administração precária!!!

  11. Chesfiano says:

    Só sabe criticar, trabalhar que é bom, nada…. vai gastar dinheiro à toa na campanha. Ainda bem que o dinheiro não é o dele….

  12. Jorge says:

    Hora de muda Paulo Afonso galinho e nome certo vamos da basta nesse nomes que na nossa cidade nada fizeram galinho 2020 nome certo alô juventude vamos vota nele

  13. Milla says:

    Esse cidadão jamais terá um voto meu e nem da minha família, político aproveitador.

    Fraco.

  14. Eu says:

    A piada do fim de ano
    Ķkkkkkkkkkkk

  15. Oliveira says:

    E melhor se pré candidato a vereador de novo pra prefeito vc ñ ganha as pessoas gostam de Amilton.

  16. Oliveira says:

    E melhor se pré candidato a vereador de novo pra entoam vai ficar sem trabalho

  17. ELEITOR says:

    O LAGO BALNÉARIO FICOU TÃO LINDO COM A REVITALIZAçÃO QUE DR LUIZ FEZ, QUE ATÉ MARIO GALINHO LANÇOU SUA CANDIDATURA LÁ. GOSTEI VEREADOR, POIS VOÇE^ FEZ UMA PROPAGANDA LINDA, MOSTRANDO AO POVO COMO O NOSSO PREFEITO LUIZ DE DEUS TRABALHA. POR ISSO EU REPITO: PRA FRENTE É QUE SE ANDA, E TRABALHO SÉRIO NÃO PODE PARAR.

  18. ODETE VENCESLAU says:

    Já está liverado a caça as bruxas?
    Logo vetado fazer propaganda política antecipadamente é o que mais estamos vrndo

  19. Carol says:

    Depois de várias eleições sem votar por falta de merecimento dos candidatos agr chegou a hora de dar meu voto a alguém q realmente merece. Vejo a mudança q Paulo Afonso precisa nos olhos de Mário Galinho 👏

  20. Bilu lele says:

    Boa noite estou com VC Mário galinho tenha fé em deus i va em frente com fé em deus vai da tudo certo i eu i minha família está com vc

  21. Camila says:

    Galinho, estamos juntos nessa… Eu e minha família lhe apoiaremos com a maior satisfação, é hora de mudança. Estamos vendo em você uma ponta de esperança, chega dessa velha política, o “povo” de Paulo Afonso precisa de um prefeito que não governe apenas para o seu gurpo de eleitores e seus familiares, precisamos de um prefeito que não segregue a população. Que Deus te abençoe grandemente nessa nova missão, e que ele lhe proteja de todo mal, não se deixe abater pelos comentários de mau gosto, essas são as pessoas desesperadas com medo de perder a “boquinha”. Seja sempre honesto consigo mesmo e saiba que quem cuida é Deus. #Tmj #Galinho2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!