19 de abril de 2024

Em Paulo Afonso, PRF apreende veículo roubado em Salvador

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

PRF recupera veículo roubado em 2017 e detém motorista por uso de documento falso e receptação. Foto: Nucom.BA.



 

 

No início da tarde de ontem (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado em Salvador (BA), bem como apreendeu um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) com indícios de falsificação. A ação foi registrada por volta das 12h50, no KM 02 da BR 110, trecho do município baiano de Paulo Afonso.

 

Durante fiscalização de rotina na rodovia, os agentes federais abordaram o condutor de um Ford/Ka, e iniciaram os procedimentos de abordagem. O homem, de 48 anos, apresentou a equipe o documento do veículo e a CNH, quando em uma verificação minuciosa do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), com sinais de falsificação, sendo verificado em um primeiro momento que o padrão dos caracteres impressos no documento, era diferente do utilizado pelo órgão de trânsito.

 

Após analisar minuciosamente o automóvel foram encontradas também indícios de adulterações nos elementos identificadores, o que levou a equipe a aprofundar a verificação no carro. Com técnicas de identificação veicular, os PRFs perceberam elementos que indicavam outro veículo, da mesma marca e modelo, porém com placas diferentes. A irregularidade era utilizada na tentativa de ludibriar as fiscalizações, uma vez que as placas originais do veículo apresentam registro de roubo, em dezembro de 2017.

 

Diante dos fatos, o motorista foi encaminhado juntamente a documentação apreendida e o veículo à Delegacia de Polícia Civil local, para os procedimentos legais.







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!