Em nota, Mário Galinho se explica após almoço com Paulo de Deus: “Nada de acordo ou apoio político”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 7 de novembro de 2019 às 16:36

Paulo de Deus e Mário Galinho no estúdio da Rádio Angiquinho FM. Foto: PA4.COM.BR



 

 

Bastou o ex-prefeito Paulo de Deus declarar em entrevista à Rádio Bahia, que almoçou com o vereador Mário Galinho (SD), para as redes sociais de Paulo Afonso aventarem a possibilidade de aliança do jovem parlamentar com o grupo de Luiz de Deus (PSD) nas eleições 2020.

 

Porém, em nenhum momento durante sua fala sobre o encontro com Galinho, Paulo de Deus se referiu a apoio político ou costuras com o pré-candidato a prefeito do Solidariedade:  “Almocei recentemente com o vereador Galinho, me dou bem com ele, não tenho nada contra, é um jovem cheio de esperança. Almocei com ele, foi um bom papo e vamos ver eu espero conversar.”, disse Paulo de Deus, sem citar mais nada a cerca do vereador.

 

Mesmo assim, Mário Galinho foi às redes sociais na manhã de hoje (7), para esclarecer o assunto. O vereador foi direto ao ponto ao afirmar que não há possibilidade da coalizão, pois prega a renovação, como disse na nota.

 

Veja na íntegra:

 

Caros amigos e amigas de Paulo Afonso,

 

Como pessoa pública e servidor de todos vocês, sinto-me na obrigação de me pronunciar acerca da repercussão de um momento em que conversei com o ex-prefeito, Sr. Paulo de Deus, pessoa que conheci há alguns anos e por um longo período não o via.

 

De forma direta, informo: sim, recebi um chamado de sua parte e atendi ao pedido, pois creio que conversar é parte fundamental da vida pública e principalmente enquanto vereador tenho a obrigação de receber ou atender a todos, sem distinção.

 

Converso todos os dias com muita gente, nas ruas, nas instituições, escritórios, líderes, liderados, atendo a todos com muito prazer, pois amo o que faço e não seria diferente, mesmo se tratando de uma pessoa que só aparece aqui de “4 em 4 anos”. No entanto, não posso permitir que tentem me associar a uma gestão da qual não faço parte, pelo contrário, como todos sabem, sou oposicionista, não por simples escolha política, mas por convicção.

 

Tenho denunciado inúmeras irregularidades da gestão atual, acredito que o prefeito seja o responsável pela administração municipal e não seus parentes, tenho apresentado proposituras como solução, apontado caminhos, mas o que vejo é a dolorosa inércia e nenhum planejamento estratégico ou qualquer aproximação do povo com a coisa pública, ou seja, divergimos largamente sobre o assunto gestão. 

 

“Mas o que você foi tratar nessa conversa, Galinho? Algum acordo político?” Alguém me perguntou. Na verdade, eu não sabia até ouvir o assunto, que nada foi além de: diálogo sobre o atual cenário político de nossa cidade e saber se eu serei candidato a prefeito em 2020. Tenham certeza, meus queridos amigos e amigas, que qualquer novidade ou decisão de minha parte será sempre em favor do povo, sendo vocês os primeiros a saberem, afinal, eu sou funcionário de vocês e sempre que tiverem dúvidas, prestar contas é minha obrigação!

 

Ah, só para não deixar subtendido: Nada de acordo ou apoio político, nenhuma proposta ou possibilidade nesse sentido (nem de uma parte, nem de outra) e para todos aqueles que me acompanham e acreditam em mim, eu os tranquilizo: não houve e nem haverá conversa nesse sentido, prego RENOVAÇÃO e é por isso que luto e apanho todos os dias. 

 

Deus abençoe a nossa cidade. Dias melhores virão!

 

 




 

17 pensamentos em “Em nota, Mário Galinho se explica após almoço com Paulo de Deus: “Nada de acordo ou apoio político””

  1. GALINHO SERIA UM OTIMO VICE PREFEITO< NUMA CHAPA COM LUIZ DE DEUS. POIS COM SUAS CRITICAS AJUDARIA MUITO A DR LUIZ. E EU NÃO ESTRANHARIA; POIS LULA DE TÃO SÉRIO QUE DIZIA SER, GOVERNOU COM: RENAN CALHEIRO. MALUF. ROMERO JÚCA, SARNEY, PALOCI, GEDEL VIEIRA LIMA, TEMMER, E TANTOS OUTROS. TORÇO POR ESSA UNIÃO. JEAN ROUBER CRITICAVA TANTO, E HOJE VIVE NOS BRAÇOS DO PREFEITO, MARCONI DANIEL AMAVA TANTO O PREFEITO, E HOJE ODEIA TANTO. É ISSO QUE EU ACHO LINDO NA PÓLITICA.

    1. Você não sabe o que diz. Jamais o Atual prefeito vai se reeleger em nossa Cidade! Jamais Mário Galinho irá ser vice desse que se encontra no poder e destruindo nossa Cidade!

  2. O único que faz oposição, o resto, é um grupo oportunista viciado em corrupção ligado ao ex prefeito. Esse grupo que quer entrar novamente é aquele mesmo que fechou a maternidade do BTN, acabou com os esportes, tirou a pista de bicicros e motocross, é aquele grupo que se juntou com o vice prefeito atual e cancelou o concurso e nunca fez outro. Esse grupo é aquele que fazia esquema para algumas empresas tomarem conta das licitações. Se liga Paulo Afonso esse povo toda vida viveu disso. CHEGA, BASTA É MELHOR ARRISCAR EM COISA NOVAS, e se libertar desses parasitas.

  3. Mário galinho sabe que sozinho e sem apoio politico e financeiro não ganha a prefeitura. tem que se unir com Raimundo Caires, os dois juntos seria o ideal. No tempo de Raimundo tudo era melhor, tinha médico de todas as especialidades, a maternidade do BTN funcionava, tinha casa do homem do campo, trouxe o restaurante popular, realizou o concurso público, mas como não se reelegeu, não chamou, ficou para Anilton convocar os concursados e até agora nada! Os professores tinham os melhores salários, tinha um projeto de esportes nos bairros e nas escolas que era muito bom, trouxe casas populares. Ele foi um bom gestor sim!!na área social fez muita coisa pelo povo e só perdeu, pq na véspera da eleição, a galera de … trabalharam a madrugada toda dando dinheiro e butijão de gás para o povo votar com eles. Todo mundo sabe disso, que teve…

  4. Mario Galinho não gosta de Anilton, Paulo de Deus não gosta de Anilton, os dois ajudam Luiz trabalhando juntos e Anilton não volta para a prefeitura de uma vez por todas. Luiz prefeito e Galinho vice dele.

  5. Interessante… PAULO chama pra bater papo política e vc vai correndo e vem com Papinho de que atendeu ao chamado pelo povo… Mas se vc se preocupa tanto com o povo pq quando a EMBASA o convidou para conhecer as estações de água e esgoto que vc tanto criticava, vc nem se quer apareceu? Vc só se preocupa em ganhar voto e disseminar mentiras infundadas… Quando a verdade não lhe dar Ibope, vc foge da verdade independente do bem ou mal ao povo! ENROLADOR DE INOCENTE…

  6. Oposição sem conhecimento só faz apontar e não traz proposta !!! E muito bom apontar agora mande ele falar em gestão pública com entendimento e de forma construtiva.Ja basta Bolsonaro fazendo e falando besteira.

  7. A nova secretaria de desenvolvimento social está perseguindo os funcionários, do motorista ao cordenador, ela veio pra secretaria so pra perseguir os funcionários, a pior gestão dessa secretaria, desde que entrei, está jogando contra o prefeito e demostrando que não tem capacidade de administrar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.