Em discurso forte, vereador Mário Galinho chama ex-prefeito Anilton de “bandido” e “ladrão” (Vídeo)

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 14 de outubro de 2019 às 15:46

Foto: Divulgação



 

 

Na sessão realizada na tarde desta segunda-feira (14), na Câmara Municipal de Paulo Afonso, o vereador Mário Galinho (SD), chamou o ex-prefeito do município Anilton Bastos (Podemos) de bandido e ladrão.

 

O parlamentar começou a xingar seu adversário, a partir do momento em que criticou a Saúde no período em que ele (Anilton) foi prefeito. Galinho se sentiu incomodado com publicações em redes sociais que o cobravam críticas contra o atual secretário de Saúde, Garibaldi Guiaroni, do qual mantém boa relação.

 

“Esses jornalistas que a gente já sabe quem são deveriam se preocupar com o que eu vou falar agora […] O povo de Paulo Afonso é quem está pagando essa conta por irresponsabilidade de um ladrão, quem está dizendo é Mário Galinho, pode botar em ata, ladrão, bandido da pior espécie que passou aqui em Paulo Afonso, o ex-gestor Anilton Bastos Pereira, um corrupto, que é para desmanchar logo os vagabundos de plantão que estão tentando colocar meu nome vinculado a uma carniça, um câncer que se instalou dentro de Paulo Afonso, que colocou a cidade toda em metástase. Eu falo assim esbravejado, presidente, porque eu tenho papel.”

 

O vereador Galinho ainda indagou ao atual prefeito Luiz de Deus sobre um contrato com uma consultoria jurídica, que segundo ele, também defende Anilton Bastos: “Aras Advocacia, essa empresa senhor prefeito, que eu não sei se o senhor está sabendo é quem defende o bandido do ex-gestor  […] Essa empresa ela está contratada pelo município. Será senhor prefeito que é o senhor mesmo que está pagando advogado de bandido que colocou a cidade em metástase?”




 

Em tom vociferante, Galinho ainda em sua fala descartou qualquer possibilidade de aliança com o ex-gestor nas eleições 2020:

 

“Vagabundo é aquele que vincular o nome de Mário Galinho que não tem rabo preso com ninguém, a um bandido, criminoso chamado Anilton Bastos Pereira.”

 

Finalizando a sua fala, o vereador Mário Galinho pediu  população para se quiser provar denúncias contra Anilton é só pesquisar: “Não acreditem em mim não, pesquisem, coloquem o nome desse crápula Anilton Bastos Pereira, eu me revolta sabe porquê?, porque é por causa dele que a gente está sofrendo na área da saúde, não estou aqui para defender secretário de Saúde não, se errar (Guiarone) eu boto pegado”.

 

Veja discurso:

 

 







104 pensamentos em “Em discurso forte, vereador Mário Galinho chama ex-prefeito Anilton de “bandido” e “ladrão” (Vídeo)”

  1. Esse careca né mora aqui em Paulo afonso so vei epoca de politica engana o povo .viver 3 anos sumido epoca de eleçoes chega fora Anilton bosta…promenteu 6 leito de UTI ate hoje o povo espera

    1. VEREADOR DESCONTROLADO ,SEM EDUCAÇÃO E REVOLTADO PORQUE O PESSOAL DE ANILTON TÁ MOSTRANDO SUA CONIVÊNCIA COM O ATUAL SECRETARIO DE SAÚDE DE VEM DESMONTANDO TUDO QUE IVALDO FEZ. SÓ ESTÁ SERVINDO PARA COLOCAR PARENTES E DEIXAR OS POSTOS SEM MEDICAMENTO,MATERIAL DE EXPEDIENTE E DESUNIÃO DAS EQUIPES.

      1. Agora dessa vez um comentário verdadeiro, pq na secretaria de saúde só tem primo, prima, amigo, irmã, cunhado, vizinho e tudo que tiver perto do secretário, Luiz errou tirando Ivaldo, esse secretário bagunçou tudo e tirou pessoas que sabiam trabalhar para botar novatos incompetentes.

        1. O Prefeito deveria fazer uma visita de supresa nos PSF aqui do BTN e falar com a equipe. Para ver a M… que o Secretário protegido de Galinho tá fazendo.

    2. ele não saiu de campo político pra pessoal não,é só verificar as maldades desse homem e corja da política em paulo afonso.desde que esse povo entraram,pra o moderno as leis exigem da organização pública ,para enganar com dados que não existe usam o dinheiro público de fachada e benfeitorias com o dinheiro público ,oprime o povo, fossam deixarem a cidade pra levantarem empreendimentos e lucros..vão engolir toda maldade,porque nem eles,nem os seus filhos,nem os filhos dos seus filhos,vão herdar o que é dos outros.o povo só precisam investigar o que o rapaz diz,são fatos em cima de averiguações,é só pesquisar os donos de empresas,hotéis,pousadas ,clinicas etc.ao invés de criticar sem conhecer a verdade.e nós paulafonsinos temos que combater esse mal,que já matou muita gente, e todo mal quando não é barrado,vira um câncer pior que aids.não entendo porque aqui não tem lava jato,e pessoas se deleitam no meu prazer dos seus caprichos,por lei que não se cumpri na cidade

      1. Só sei que os protegidos de Anilton , que trabalhavam na prefeitura , estão todos …, donde veio o… , eu não sei , é observar os corrões que eles que andam , desfilando no centro da cidade

  2. Esse Galo n gira bem do juízo não tudo isso é medo é recalque pois sabe que não ganha pra Anilton esse galo tem que acordar pra vida fala mal de todos mas é amigão do secretário de saúde porfavor né vamos deixar de Mimi

    1. olha aí ele apresentando um dos projetos da…..quer ver mais o quê? tá doido!aqui se transformou a terra em que só onça pode beber as águas do são francisco.

  3. Ser oposição é muito fácil, é só falar mal. Quero saber o que foi que esse vereadorzinho imaturo já fez por Paulo Afonso a não ser barulho, zuada e algazarra. Vai trabalhar, vereador. Faz a tua parte e mostra serviço que pelo menos tu vai ter credibilidade. Tá com medo da eleição é? Vou logo dizendo, não saia candidato a perfeito não, senão vai passar vergonha! Nem você, nem esse véi que tá no poder. #VaiTrabalhar

  4. Eu voto em Anilton porquê em Paulo Afonso ainda não teve prefeito igual. Pensava até em votar em você, Mário Galinho, caso saísse para vereador, mas vejo que você é um menino na política, Deus me livre perder o meu voto com você. Sinto muito, Galinho, você tá mais para pintinho amarelinho.

    1. Vai amadoooo!!!Anilton e a esposa dele vivem no SALTO NO LUXO!!!e vcsss aí d Paulo afonso na Merda e bajulando kkkkk,da licença ,aí nessa cidade nem emprego, vivem tudo desocupado babado ovo de POLÍTICOS! VÃO PRA IGREJA REZAR PRA Deus ter misericórdia de pa/Ba,DEUS ABENÇOE! !!!

  5. KKKKKKKK, quem rir por último rir melhor, ou seja entendeu a piada atrasada.
    Mais seria drástico se não fosse sério, o Galinho está com estas provas todas para acusar o Anilton deste termos pejorativos.
    Vai aí um decoro parlamentar de sobra.

  6. Isso mesmo Galinho falou realmente o q esse …..é, ……..da …… q fez tanta maldade pra muita gente, quem faz o mal um dia vai pagar, tá se achando o dono do pedaço bora ver se ele é forte mesmo, Parabéns Galinho pela Coragem.

  7. ESSE CARA TA E MALUCO! ALGIEM LECR ELE PARA IM PSIQUIATRA! ACHO QUE ELE NAO SABE O QUE E A PALAVRA CÂNCER!! CRIATURA CUIDE DOS SEUS PROJETOS QUE NAO HA NENHUM!

  8. Tenha postura vereadorzinho, não é assim que se faz política, quer ser prefeito de Paulo Afonso? Nunca será. Fraco demais, igual a caldo de xuxu ou de galinha.
    Está desesperado? ANILTON é fortíssimo na política.

  9. Anilton só volta à prefeitura se o povo de Paulo Afonso não tiver vergonha na cara. É quase tudo isso que Galinho falou mesmo. Quem é Anilton ou sua esposa para falar de perseguição? Ninguém o é mais do que ele. Fez escola.

  10. Coitado do galinho agora virou um pintinho, quer medir teus votinhos com os quase 20 mil votos que Anilton teve só em Paulo Afonso meu querido? Não aguenta pede pra sair, mas tu quer enganar quem que tá comendo bem muito desses 80 milhões ? Diz pra gente quanto ta embolsando? Na gestão de Anilton trabalhava no setor de informática e agora ta recebendo um senhora propina pra sujar o nome de um HOMEM DE BEM que você nao sabe o que isso significa. Acho bem feito porque quem votou em galinho agora está morrendo de vergonha por ver o quanto ele é descompensado e sem estudo, sem propriedade para falar em políticas públicas, e pior ainda, sem moral para falar em integridade.

  11. Anilton e Luiz de Deus nunca fizeram nada por Paulo Afonso e o povo ainda que votar neles…povo idiota tá na hora da mudança…galindo exagerou sim em fala besteira..os que votar nessa corja são os que já tem boquinha na prefeitura ou tem parentes …..pra mim já deu numa fizeram nada e nunca vão fazer caboi de gente besta.

  12. Antes da política, existem pessoas , famílias, país, mães, filhos, esposas,
    Enfim, EXISTE RESPEITO,
    Esse rapaz perdeu a linha e perdeu o meu RESPEITO.

  13. Indica esse secretário fraco para Luiz de Deus porque é amigo dele para ter direito a marcar o que quer e vem falar de uma pessoa com reapeito é história como Anilton. Vereador fraco e descontrolado

  14. Verifique lá no hospital esse secretário está manipulando tudo lá e querendo que faca ……. acorda Luiz de Deus esse guiarone é amigo do Mario galinho que eu sei outro ….. queria que ele fosse prefeito pra ver se ele fazia alho de bom .

  15. Esse vereador só fala besteira, cai fora galinho, se vc diz que é bom, lance sua candidatura a prefeito, que Anilton vai te mostrar como se ganha uma eleição.

  16. Concordo e assino em baixo de tudo que o vereador galinho falou. O ex gestor é tudo isso que o vereador citou e muito mais. Oito anos governdo e não fez nada pela cidade, a não ser enriquecer os pareceiros.

  17. Quem vota ou defende esse careca amigo do Lula ladrào é tão ou mais bandido do que ele. Em 2020, vamos cantar com Mário Galinho, o nosso prefeito.

  18. Tem toda razão meu prefeito, esses jornalistas tentando vincular vc a esse senhor de péssima índole pra difamar vc! Não permita, bote pegado e continue firme no seu propósito, vc é a chance de tirar Paulo Afonso desse lamaçal de corrupção e falta de perspectiva! Se prepare para as pedradas meu prefeito, árvore que da bons frutos é sempre apedrejada, mas Deus é contigo!

  19. Quando um cidadão encontra um político corrupto no aeroporto ele o chama de ladrão e corrupto, quando um político chama outro de ladrão ele é uma cidadão revoltado. Deixa o galinho ser prefeito. Se conhece um homem quando se dar o poder a ele.

  20. Ele já é assim como vereador, imagina se isso vira prefeito….que cara desequilibrado…falou , xingou e não provou nada. Deve receber um belo de um processo.

  21. Vá se tratar, meu filho. Tá louco? Como tem coragem de chamar alguém de tanta coisa horrorosa? Tá desequilibrado? Você pode trabalhar um pouco pra variar e parar de criticar todo mundo. Você não está bem não, tome Rivotril, seus nervos estão fora do normal.

  22. Não se preocupe não Galinho. Esses comentários aqui defendendo Anitlon, são apenas da patota que está doida para voltar a prefeitura. Estão no desespero querendo mamar e cometer os mesmo desmandes. Veja a entrevista da esposa dele. Trata a prefeitura como se fosse dela. O patrimônio ainda não está do tamanho que eles querem ! Tem que voltar para completar o tanque .

  23. Mário galinho você não estar com nada ano que vem estou chegando sou pre candidato vou apoiar Anilton você não tem capacidade nem de ser vereador imagina prefeito

  24. Bom dia aos amigos de Paulo afonso, e com muita pesar que leio tudo aqui exposto, pois nos sabemos que para atacar uma pessoa temos que ter prova, e assim acho que o vereador deva telas. Mas ta na cara Vereador, foi só seu amigo assumir o Hospital Municipal que vossa senhoria não mais colocou o pé lá e nem critica vc o fez, mesmo sabendo da falta de medicação, dá suspensão de cirurgias por falta de anestésico, soro. E agora ao assumir a Secretaria, vc continua com mesma postura (INERCIA), iniciou o mandato com pessoas sem decreto, fazendo obras sem licitação, inchando a Secretaria de funcionários que não fazem nada, ou até pior, pessoas envolvidas em escândalos no passado. Já que o nobre não tem rabo preso com ninguém, como gosta de enfatizar, se mexa, haja, mostre aos seus eleitores que vc não tem vínculos que lhe amarram..

  25. Esse povo de Paulo afonso nao aprende Anilton viver a vida toda Prefeito da cidade nunca troxer nada para Paulo Afonso aida te gente que viver babado ovo desse …O povo indiota do C vao gosta d3 sofre na casa da borra mudiça A Cidade ptecisa de oportunidade para os jovem precisa de melhoria de Saude Educaçao abre olho pessoal esse Anilton e a mulher dele tao acostumado a viver com o nosso dinheiro bando de cegos loucos ..

  26. ESSE MARIO GALINHO É FILHOTE DE BOLSONARO , NÃO TEM PROJETO , QUER GANHAR A POLÍTICA ESCULHAMBANDO E DESRESPEITANDO O OUTRO ,PRA MIM ISSO NÃO É POLÍTICA , NUNCA VAI CHEGAR A EDUCAÇÃO DE ANÍLTON GALINHO ,DESFALQUE QUALQUER UM FAZ ,NINGUÉM É INOCENTE .

  27. MÁRIO GALINHO NÃO FEZ CRÍTICAS AO NOVO SECRETÁRIO PORQUE HEIN??? O NOVO SECRETARIO DE SAÚDE EMPREGANDO A FAMÍLIA TODA LÁ NA SECRETARIA. PESSOAS INCAPACITADAS. TIROU PESSOAS CAPACITADAS QUE ESTAVAM NA SECRETARIA PARA COLOCAR SEUS AMIGOS E PARENTES. CADÊ GALINHO, FAÇA UMA CRÍTICA POR FAVOR!!! VC ESTÁ MUITO CALADINHO EM RELAÇÃO AO SEU AMIGO SECRETÁRIO GUIARONE. COMO PODEMOS CONFIAR EM VC??? SE GANHAR PRA PREFEITO, VAI COM CERTEZA DEIXAR GUIARONE A FRENTE DA SECRETARIA DE SAÚDE. DEUS É MAIS!!1 VC MOSTROU AGORA QUE É PARCIAL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.