Em desabafo, Marília Mendonça diz que odeia ser solteira: “Quero descanso”

Por gente.ig.com.br | 12 de novembro de 2018 às 9:47




 

Marília desabafou sobre sua fase de solteira com seus seguidores e tranquiliza os fãs. Confira mais sobre as declarações da cantora sertaneja.

 

Marília Mendonça usou sua conta oficial do Twitter nesta sexta-feira (09) para desabafar sobre sua fase de solteira no amor com seus fãs. Muitos internautas querem descobrir se a cantora está namorando alguém.

 

Na rede social, Marília Mendonça pediu para os fãs pararem de idealizar ela com alguém: “Parem de me idealizar com alguém, se eu realmente tivesse orgulho de apresentar alguém e alguém tivesse orgulho de ser apresentado já teria sido, pedi pra minha pastora orar hoje para que eu encontre alguém para casar… eu realmente quero descanso no amor”, desabafou a cantora sertaneja.

 

“Odeio ser solteira, eles insistem em te ver como: forte demais para me aguentar… ou…fraca demais para me aguentar. Ser solteira para quem prioriza amor não é vantagem”, lamentou ela por ser uma pessoa que valoriza o amor.

 

 

Reprodução/Instagram Marília Mendonça desabafa com seu seguidores do Twitter sobre sua fase de solteira.

Muitos fãs ficaram preocupados com o desabafo da cantora: “Não fique assim, tudo tem um tempo, aproveite bastante esse que vc ta vivendo, e só necessitamos do amor de Deus”, disse uma seguidora. “Fica assim não. logo vai aparecer a pessoa que você merece, que vai te tratar como a mulher incrível que você é”, escreveu outro. “Ah fica assim não meu amor, você é incrível, humilde, tem uma família maravilhosa que te ama”, comentou uma internauta.

 

Nesse momento, a loira tranquilizou seus seguidores da rede social: “Meus fãs, não fiquem tristes. Vocês escolheram uma artista que sofre,  entendam. Amor por fã nada tem a ver com o romântico. Mais uma pros fãs: não me machuquem e nem machuquem quem supostamente pode estar tentando por um fim nessa bagunça, com suposições… assim me ajudam muito”, finalizou ela. A cantora Marília Mendonça está solteira desde o fim do seu relacionamento com o empresário Yugnir Ângelo.

 







5 pensamentos em “Em desabafo, Marília Mendonça diz que odeia ser solteira: “Quero descanso””

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.