Eleitos os cinco novos conselheiros tutelares de Paulo Afonso para o quadriênio 2020/2023

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 6 de outubro de 2019 às 19:15

Como aconteceu em todo o Brasil, neste último domingo, 6, Paulo Afonso elegeu os cinco novos conselheiros que ficarão à frente dos trabalhos do Conselho Tutelar no próximo quadriênio 2020/2023.

 

As cinco eleitas e mais votadas (todas mulheres) são:

 

1º lugar – Kátia Hora, com 1265 votos;

2º lugar – Lucicleide (Nina), com 1183 votos;

3º lugar – Luciene, com 1063 votos;

4º lugar – Elane, com 1030 votos;

5º lugar – Simone, com 942 votos.

 

Concorreram ao pleito 18 candidatos, que passaram por um processo de inscrição e entrevistas, onde cada etapa foi acompanhada pelo Ministério Público. O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, definidos por Lei.

 

As cinco primeiras suplentes são:

 

6º lugar – Sheilla Belo, com 912 votos;

7º lugar – Gabriela, com 868 votos;

8º lugar – Marília Silva, 786 votos;

9º lugar – Izabella Teixeira, com 607 votos;

10º lugar – Larissa, com 503 votos.

 

A votação aconteceu no Colégio Carlina Barbosa de Deus, no centro da cidade das 8h às 16h e a apuração foi realizada logo em seguida, na Câmara Municipal.

 

A votação aconteceu no Colégio Carlina Barbosa de Deus, no centro de Paulo Afonso. Foto: Rádio Angiquinho






46 pensamentos em “Eleitos os cinco novos conselheiros tutelares de Paulo Afonso para o quadriênio 2020/2023”

      1. O negócio é bom ganhar muito já é bom e para não fazer nada melhor ainda logo 10 meu Deus como pode o brasileiro sustentar tanta gente inútil já basta as … dos políticos

        1. Companheiro suas palavras escritas demonstra q vossa senhoria não conhece nada do assunto, . Esse povo do CONSELHO TUTELAR trabalham duro, não só pelo dia, mais tbem a noite qdo estão de aviso, ganham pouco e sofrem bastante, o problema dessas correrias e a falta de empregos.

  1. Parabéns a todas as vitoriosas, independente das críticas construtivas ou negativas, as mesmas foram eleitas por ser todas capazes de horrar e zelar por nossas crianças. Parabéns foi uma grande escolha de nós .💪💪guerreiras.👏👏👏.

    1. Coitada dá criança que precisa do conselho tutelar isso serve para que mesmo mais dez para nós banca às mordomias tanta coisa errada em Paulo Afonso prostituição infantil e crianças nos bares das praças enquanto os pais enche o caco de bebidas alcoólica e drogas e tá tudo certo

  2. Parabéns a todas! 👏👏💪💪críticas construtivas ou negativas só nos ajuda a crescer .
    Se todas foram bem votadas foi uma escolha feita analise do trabalho e dedicação e amor parabéns a todas como falei , Kátia Hora trabalho e dedicação e amor sempre foi sua marca .

  3. Espero que nenhum desses candidatos eleitos seja bolsominion. Digo isso, apenas pq claramente a concepção dos seguidores do Bolsonaro é totalmente contrária ao ECA, inclusive isso é o posicionamento do próprio presidente.

  4. Parabenizar a tds que que participaram, e ao mesmo tempo honrar as pessoas que apoiei em votar em nossa amiga Luciene popularmente conhecida por _nina_!!!

  5. É lindo quando a pessoa ganha honestamente… agora comprar votos, dando comida, trazendo vans completas dos povoados, pagando R$20,00 por voto…. Enfim, um dia as pessoas aprendem a votar com honestidade.

  6. SERIA MUITO BOM ,REALMENTE OLHASSE PARA CRIANÇAS , QUE SOFREM . VEJO TANTA COISA, DE SE INDIGNAR . PODERIAM TRABALHAR PRINCIPALMENTE AOS FINAIS SEMANA .

  7. Parabéns Kátia, sei do seu compromisso com a causa. Depois que participei de uma palestra com você na Escola João Bosco, entendi o que é o Conselho. Sou pai de dois filhos e sei da importância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.