Durante reunião, Anilton cede e Luiz de Deus vai para reeleição com Ana Clara de vice

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 23 de Maio de 2019 às 1:26

Foto: Reprodução/Arte: PA4



 

 

Numa reunião secreta realizada nesta quarta-feira (22), no Restaurante Santuário, às margens do Rio São Francisco, o prefeito Luiz de Deus (PSD) e Anilton Bastos (Podemos) apararam as arestas e bateram o martelo para as eleições 2020.

 

Com a garantia absoluta do resguardo do sigilo, uma fonte próxima dos dois políticos revelou com exclusividade ao portal PA4.COM.BR detalhes da conversa.

 

Luiz é candidato à reeleição e Anilton indica o vice

 

“Luiz falou que é candidato à reeleição e Anilton indicaria o vice. Num acordo já antigo de um indicar o vice do outro. Luiz deu o exemplo da eleição de 2012 quando Anilton estava pontuando ruim e Paulo de Deus queria ser candidato. Naquele momento o direito de reeleição era de Anilton, por isso permaneceu assim”.

 

Os argumentos de Luiz de Deus convenceram, o ex-prefeito Anilton cedeu e desistiu de levar adiante qualquer projeto de candidatura a prefeito em 2020.

 

Segundo a fonte, ”Não restou outra alternativa para Anilton, além dos argumentos sobre o antigo acordo, se ele não aceitasse a proposta, obrigatoriamente  teria que romper com Luiz e o ex-gestor sabe que ele não tem como manter o pessoal dele até as eleições, manter um grupo hoje sem estrutura, é complicado.”, disse.

 

“Se rachasse com Luiz de Deus, Anilton poderia perder entre 5 a 9 secretários, 70% dos diretores e 80% dos chefes de divisões.”, informou.




 

“A regra agora já que estão no mesmo barco, é Anilton conter o pessoal dele quanto às críticas a Luiz.”, esse foi outro acerto firmado na reunião.

 

Ana Cara será a vice de Luiz, só depende dela

 

Ficou acordado ainda que a vice de Luiz de Deus será Ana Clara, esposa de Anilton e atual secretária de Desenvolvimento Social. Segundo disse o informante, Luiz queria que o próprio Anilton fosse o seu companheiro de chapa, mas como ele não aceitou foi sugerido pelo prefeito o nome de Clara, todavia, para essa composição se concretizar, Anilton disse que teria ainda alinhar a proposta com a esposa.

 

Como a reunião era secreta e fundamental para o projeto de manutenção de poder do grupo político de Luiz de Deus, dificilmente os citados na matéria confirmarão as declarações acima citadas, mesmo assim, o portal PA4.COM.BR se coloca à disposição de todos os envolvidos para quaisquer esclarecimentos ou contestações.







95 pensamentos em “Durante reunião, Anilton cede e Luiz de Deus vai para reeleição com Ana Clara de vice”

    1. O BOM DE DR. LUIZ SE REELEGER É QUE O DONO DA LAVREDA VAI CONTINUAR TOMANDO DE CONTA DO NOSSO DINHEIRO E ENCHENDO OS BOLSOS DELE KKKKKK

      1. Espero imensamente povo da minha querida terra natal,que tomem ciência da vida,que ninguém na face dessa terra,será livre se não ” tiver domínio de si próprio”, pra continuar escravo dos caprichos de uma política vergonhosa e esperta em um vício que tira proveito da ignorância de muitos.Pelo amor de Deus…………

    2. Se o pessoal de Paulo Afonso reeleger Luiz ou elegar qualquer canidado indicado por ele ja sei que a sina desse povo sera viver eternamente na merda.

    1. Paulo Afonso já encheu a medida, fora Luiz, fora Raimundo, fora Paulo, fora Anilton, Galinho xó pois aqui não é galinheiro e muito menos e teremos que deixar de provar experiência pois aqui nesta cidade não cabe laboratório desta natureza.
      QUE VENHA UMA PESSOA DE CONVENÇO PARA APLACAR A FÚRIA DOS QUE TENTAM ENGANAR O POVÃO.

      *”ENGANAR O POVO ESTA É A ARTE DOS INCOMPETÊNTES*”

  1. Pior que mais uma vez o povo de nossa cidade vai votar nesse mesmo grupo político que só faz ajudar o enriquecimento dos amigos , só dão emprego aos amigos e o outro restante do povo se ferrando .

    ACORDA PAULO AFONSO.

  2. Boa sugestão Luíz prefeito, e a Ana Clara você. Vdd tem que ser dita Paulo Afonso e demais bairros e principalmente tdo complexo BTN tá lindo parabéns!!!

    1. Com o salário de 43 mil por mês este administrador tem que trabalhar mesmo, já nos outros bairros estão entregues, não acontece nada, acho que eles pensam que só quem vota é o BTN.

  3. O maior DEUS que é o do CÉU, não PERMITIRÁ 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻.

  4. Isso já era espera, Luiz é um grande estrategista na política e Anilton inteligente não podia ser diferente, essas eleições já está decida. Obs E AGORA …E…COMO VCS FICAR ? Falou tanto do prefeito.🤔🤔🤔🤔

      1. Paulo não só eu como demais pessoas passam pela esta situação, ag industriais e fabricas quem deve trazer são os empresários de outros estados ou até mesmo país. Já pensou se político deste empôr uma fábrica aqui vão pensar o que???

        1. Cadê vocês de Paulo Afonso, aqui não tem uma simples fábrica como exemplo de ” 🍿” pipoca, doces em geral, biscoito ou bolacha como queiram falar, beneficiamento de farinha, castanha de caju e outros produtos que tenham na terra.

  5. Ai sim, esse vice atual não tem carisma nenhum, durante a campanha tava ele em todos os lugares, hj nem parece que mora nessa cidade. O homem não aparece em nenhum lugar, sempre vejo os irmãos dele, mas ele nada.

    1. E mesmo assim trabalha mais que o prefeito … Não faz mais pq quando foi prefeito caiu no gosto da cidade e agora dentro da prefeitura a ordem é cortar tudo pra ele … Se ele pede ou se mete enterram! Mas mesmo assim, sempre que é procurado dá atenção, atende e dentro do possível sempre ajuda. Pessoa de bem, estamos bem servidos de vice-prefeito. E espero que ele se desgarre e se candidate a prefeito, mais preparado não tem!

  6. Acaba de lascar mesmo Luiz com esses OTÁRIOS DE PAULO AFONSO. Sé presta assim. Todo castigo pra corno é pouco. Essa merda de cidade não sai disso mesmo. Só praça, festa de putaria e muita cachaça pra um bocado de otários e adolescentes desocupados regados de droga e nenhum futuro. porque a chamada cidade de ” infinitas belezas” não passa disso nunca e jamais vai sair disso com esse POVO BURRO e IDIOTA que mesmo tendo ao longo de toda sua história uma das MAIORES RECEITAS DO BRASIL pra população que tem, se SATISFAZ com praças, piche no chão e saúde MAIS QUE PRECÁRIA, né mesmo, sem falar na educação. A final pra que mexer no telhado da casa se os porcos ainda estão lá…CONTINUE ASSIM MESMO. PARABÉNS AO POVO BURRO DESSA CIDADE SEM PRESENTE E MUITO MENOS FUTURO!

  7. Isso não pode mais acontecer, não é possível que o povo Pauloafonsino caia nessa armadilha de novo. Paulo Afonso está entregue a essas traças faz tempo. VAMOS Acordar… VAMOS TODOS AS RUAS CLAMAR MISERICÓRDIA .

  8. Deixa ver se entendi: ” Essa turma está no poder ha mais de 30 anos e a cidade está essa calamidade é eles mais 4 anos pra resolver? Ato 1 – Manipularam o povo de Paulo Afonso com uma briga de Luiz é Paulo. Ato 2 – de novo o mesmo esquema, Luiz estava brigado com Anilton, agora são amiguinhos. Eles fazem qualquer coisa para permaneceram no poder. Só isso que interessa. Eu não caio mais nessa treta. ACORDA PAULO AFONSO!

  9. Pauloafonsinos, LAVEM SUAS CARAS e tomem vergonha! Até quando vocês, munícipes, se permitirão levar uma vida de subserviência e comedores de migalhas jogadas no chão por esses “deuses”? Expurguem esses “deuses” da Administração Pública do seu município! Muda, Paulo Afonso! Já passou da hora! A geração de vocês já não tem mais o que usufruir de bom nessa cidade. Pensem, agora, na geração de seus descendentes!

    Repito: LAVEM SUAS CARAS e tomem vergonha! Enquanto há tempo!

  10. SE O POVO QUISER SERÁ. SE O POVO GOSTA ELEGERÁ. CONTA SIMPLES. ELES SABEM FAZER POLÍTICA. SEGURANDO O POVO COM CARGOS, EMPREGO, CESTA BÁSICA E…É A POLÍTICA. NÓS SOFRE, MAIS NÓS VOTA.

  11. Só o próprio povo de p.a que não vê que a cada dia a cidade se afunda mais. saúde e educação estacionaram e não saem mais do lugar, aqui era pra ser exemplo comparado a cidades vizinhas, mas nossa ilha só fica para trás cada dia a mais, festas como copa vela e são João, hoje são meras lembranças das verdadeiras festas em p.a, copa vela que lotavam a avenida, os mais velhos podem lembrar que mal tinha espaço na avenida de tanta gente, e hoje em dia é quase vazio, olhando com outros olhos, uma das maiores riquezas da nossa cidade sempre foi o turismo, e hoje em dia é oq? Nosso rio? Botam meia dúzia de trabalhadores para ficar o dia todo puxando baronesas e cada dia chegando mais, isso é só para enganar os trouxas e fingir que está sendo feito algo, besta é quem acredita nessa “família” de políticos, que estão a tantos anos no poder e só faz nossa cidade afundar.

  12. SE OS DEUSES DESTRUIRAM PAULO AFONSO E CULPA DE QUEM VOTA NELES DESDE DO INICIO Q LUIZ DE DEUS ENTROU NA PREFEITURA ELE NAO MANDA EM NADA SO ASSINA E UM BONECO NA MAO DE***** … ***O DONO DA PREFEITURA SE LIGA MEU POVO ,OUTRA JOGADA POLITICA.

  13. SÓ PODE SER PIADA DE MAL GOSTO. AGORA TENHO CERTEZA QUE O PREFEITO TÁ COM PROBLEMA SÉRIO DE MEMORIA. E DE SAÚDE.DEUS E TODOS OS SANTOS NOS LIVRE DESSA HORA. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

  14. Olha já começa os inconformados que São. uma minoria.o grupo deu um coxilo e o 40 quase acaba com a Cidade.claro que vão surgir outros candidatos tem o direito mais sempre digo anilton lançou Dr.luiz em 2016.dr.luiz com fé em Deus indo.para novo mandato. Anilton. Não se candidata vem juntos.aí teremos uma eleição.tranquila.vamos ver o quarteto juntos.familia é família e gostam e.cuidam desta cidade.

    1. ESQUECEU QUE ANILTON TE EXONEROU FOI MANOEL ROSENDO? E QUE ANILTON NÃO QUERIA TE VER NA PREFEITURA SO DEIXOU PORQUE DR. LUIZ PEDIU?

  15. Se uma cidade que elegeu Zé de abel como vereador , detentor unicamente do … Kkkkkkkk
    Qual o problema em designar um médico com gestor?
    Kkkkkkkkkkkkk

  16. Muitos aqui não vota com sinceridade, votam com o dinheiro no bolso, dinheiro esse vindo dos compradores de votos. ISSO É MUITOS AQUI VENDEM SEUS VOTO

  17. Esses Deuses precisam ir cuidar dos seus bens pessoal povo aposentado e atuando ainda na medicina deixa que outro como Galindo que tem ideias inovadas cuide agora da nossa cidade.. só assina papéis tá tão …com a idade ao invés de curtir sua fazenda que ser tão ambicioso.

  18. Tá na hora de mudar! Chega!! Tão pensando q o povo é o bobo da corte?! Pessoal, clamemos a Deus que nos ilumine, que surjam novos nomes, e já estão surgindo. Bora Paulinho, Acredita, Pensa alto, vc terá apoio da maioria. Que venham novos nomes, afinal, o mundo não parou de girar.

  19. “Se rachasse com Luiz de Deus, Anilton poderia perder entre 5 a 9 secretários, 70% dos diretores e 80% dos chefes de divisões.”, informou.

    UE! tira e coloca outras pessoas com mais competência!
    conversa para acalentar bovino.
    sempre as mesmas pessoas.

    2020 promete!!!!

  20. ANILTON livre, SECRETÁRIOS livre, LUIZ livre, CORRUPÇÃO livre, está é a chamada da celas da cadeia da briosa Polícia Federal.
    Que se dane o povo.

  21. $ou funcionario publico e nao voto em nenhum desses ! Sao todos perseguidores ! Meu povo abram os olhos ! Esses ai sao todos da mesma panela ! Farinha do mesmo saco ! Rasta pra la ! Sao joao ta chegando ! Vamos fazer fogueira com esses politicos cara de pau !

  22. Pois é, a secretaria de educação já está colocando os seus,a briga que era Raimundo é os Deuses agora esse processo seletivo para professores até os que estão dentro irá fazer.

  23. Meu Prefeito 2020 é Daniel Luiz, esse sim é um prefeito de qualidade, dúvido Paulo Afonso não ir pra frente com Daniel Luiz no poder, Daniel quando foi vereador fez bastante coisas para a cidade e o povo de Paulo Afonso e até hoje como cidadão faz mais de quem é vereador e prefeito e no poder é que vai fazer mais aindaa, daliiiiiii Daniel Luiz esse é o caraaaa e meu futuro prefeito!!!!!!👏👏

  24. Eles pagam 30 conto para os pobres saírem balançando uma bandeira atrás de um carro de som aí os Maria vai com as outras vê muita gente e pensa eles são os bom eita povo sem personalidade tem que viver na miséria mesmo e morrendo a míngua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.