“Ele não me verá em bares, nem em clubes com carro da administração”, diz Ghiarone após denúncia de Galinho

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 2 de Janeiro de 2020 às 16:53

Carro em frente à clínica odontológica do secretário da Saúde de Paulo Afonso. Foto: Mário Galinho/Facebook



 

Na manhã desta quinta-feira (2), o vereador Mário Galinho fez a seguinte denúncia em suas redes sociais. Veja:

 

“Olá, Paulo Afonso. Desde o início do nosso mandato que afirmo: Dinheiro público é coisa séria! Enquanto muitos munícipes sofrem por não ter condição nem condução para vir ter um atendimento de saúde digno. Um secretário que ganha R$ 12 mil por mês, utiliza um carro do município, que é pago combustível e aluguel com nosso dinheiro, para fazer atendimento em sua clínica particular. Essa prática acontecia no HMPA com o antigo diretor e através de denúncias nós conseguimos acabar. E o secretário que deveria dar o exemplo, não dá. Se você não valoriza o suor e a dor do povo, Seu Secretário! Eu valorizo! Estou de olho.”

 

 

Procurada pela equipe do site PA4, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso, respondeu:

 

“O secretário Ghiarine Garibalde ressalta que não há nenhuma irregularidade na questão levantada pelo vereador, tendo em vista que o carro fica disponível para uso 24h. Sendo assim, neste dia, o secretário teria ido ao Hospital Nair e, antes de se dirigir à Secretaria de Saúde, passou em seu consultório para pegar algumas coisas para levar para a secretaria, o que não desabona em nada a sua conduta. “Tenho certeza que ele não me verá nem em bares, nem em clubes utilizando carro da administração. Mas em frente a minha clínica, onde estaria me dirigindo para a secretaria de saúde, não vejo sentido nessa acusação. Até porque ele me conhece, sabe da minha conduta, porque atuamos juntos no Conselho Municipal de Saúde. Então, se ele quis ganhar alguma coisa explorando isso, acho que dessa vez não terá lastro para acusações”, falou o secretário. Ele reforça que esse não é o tipo de conduta que ele espera de um vereador, querendo tirar proveito de situações infundadas como esta. “Tenho me dedicado integralmente para ofertar, a cada dia, a melhoria da saúde do município. E isso é o que importa, o trabalho sério, compromissado. O resto são provocações que não levam a nada.”

 









41 pensamentos em ““Ele não me verá em bares, nem em clubes com carro da administração”, diz Ghiarone após denúncia de Galinho”

    1. Todo secretário tem direito a um carro pra ficar a disposição dele, foi burrice de galinho pensar que o secretário tava usando o carro indevidamente. Pior é a secretária de …..

      1. PIOR SECRETÁRIA DE …… QUE O FILHO VAI PARA A FACULDADE COM O CARRO QUE É LOCADO PELA PREFEITURA PARA A SECRETÁRIA E AINDA PASSA O SÁBADO E O DOMINGO CHARLANDO COM O CARRO E COMBUSTÍVEL PÚBLICO E VOCÊ SABE DISSO MÁRIO GALINHO.

    2. paulafonsino conta,pode não ser em carros da secretaria ou da prefeitura,no bar pode não ser.mais pode ser em carrões milionários comprado com dinheiro público e em restaurantes chiques em outras cidade usufruidos pelos cargo . tô mentindo?

  1. Esse vereador não tem o que fazer não, vê se cuida de fazer um projeto vereador, a única coisa que vc sabe fazer é tirar fotos e falar mal dos outros é?

    1. Ele está exercendo uma de suas funções de vereador que é fiscalizar o uso dos recursos públicos que eu, vc e toda população paulo afonsina pagamos em forma de impostos como icms, iptu e outros, e que nos custa muito caro… Propor projetos ele propõe como por exemplo o da ciclovia, o difícil é eles aprovarem já que ele é da oposição e todos os outros são baba ovo do prefeito. não irão aprovar para não dar crédito a ele. Caso ele se candidatasse ao cargo de prefeito eu votaria, pois é o único que realmente exerce sua função de vereador, porém com a ciência de que ele será perseguido pelos vereadores que não aprovarão nem que ele plante um pé de árvore durante a gestão porque todos os outros tem o rabo preso com o atual prefeito, farão a sociedade sofrer para que Galinho não aprove nenhum projeto e fique com a imagem suja de quem não faz nada, um prefeito não é quase ninguém sem o apoio dos vereadores. Também haverá pressão das clínicas e outros grandes negócios que se beneficiam do mandato do atual prefeito e que farão de tudo para boicotar a gestão de uma possível oposição que ganhar, a única solução (e olhe lá) seria uma renovação total de vereadores e prefeito. Ta aí uma aula grátis de política dos municípios do Brasil. Infelizmente estamos presos nesse limbo cíclico que é a nossa gestão municipal, quem tem mais dinheiro e que beneficie os mais ricos da cidade vence enquanto nossa população não reconhece seus reais direitos e não reconhecem sua capacidade de renovação política na cidade.

  2. GANHO, VOCÊ ESTA QUERENDO APARECER DEMAIS. VOÇÊ, FALA, FALA. MAS MIM DECPCIONEI NO DIA DA SUA DISCURSÃO COM O VEREADOR BOIZINHO MARCONI DANIEL. QUANDO O PAI DELE INVADIU O PLENÁRIO DA CAMARA E LHE PEGOU PELO PESCOÇO, E DEPOIS VOÇÊ JÁ ESTAVA ELOGIANDO OS DOIS. FAÇA PROJETOS, POIS O POVO TÁ CANSADO DE SUAS BABOZEIRAS. DEUS MIM LIVRE VOÇÊ SER PREFEITO. VAI SER UM ZÉ IVALDO DA VIDA. SE CANDIDATE MESMO A PREFEITO. POIS SERÁ SEU SUICIDIO PÓLITICO. POR ISSO SEU APELIDO É: GALINHO, POIS CANTA MUITO.

  3. O que tinha na clínica odontológica desse secretário que ele precisava pegar para levar para a Secretaria de Saúde? A clínica dele é depósito da secretaria? Conversa sem sentido. Só acredita quem trabalha para ele e foi colocado por ele na secretaria!! Duvido que o Prefeito acredite em uma história dessas! É muita infantilidade!!! E

  4. Esse vereador já está beirando o ridículo! Não custa lembrar: Mire-se no exemplo de outros que só faziam criticar, e o povo ao invés de lhe dar votos deu foi um pé na b*. Vá se ocupar em criar projetos que ajudem o cidadão, garoto! Cresça! O povo já está farto de fofocas!

  5. A nota da prefeitura diz que o secretário “passou no consultório para pegar algumas coisas para levar para a Secretaria”. Então o consultório dele deve ser algum depósito da Secretaria, só pode ser!!! Quem já viu guardar coisas da Secretaria de Saúde em um consultório particular?! Que resposta sem sentido, é até cômico!!!É bom que o secretário saiba também que não é somente em bares e restaurantes que não se pode usar carros do município não, também não se pode usar para fins particulares, pois pela nota da prefeitura dá a entender que só não se pode usar em bares e restaurantes! Não é possível que o Prefeito e seus assessores não tenham questionado uma nota dessas! Chega a ser ridículo! Só apoia uma nota dessas quem foi colocado pelo secretário na Secretaria dele, só pode ser!!!

  6. Galinho se forsse vc se candidataria pra vereador e tentar os 522 votos que vc obteve nas eleições passada pq pra prefeito ta sem futuro, vai terminar pra vc nem o mel e a cabaça!!! Kkkkkkk

  7. Galinho vai procurar coisa que tenha mais fundamento, vc acha que só fazendo acusações vai ganhar voto?
    Vá buscar projetos, vá buscar trabalho e deixe de se ocupar com besteiras, só sabe falar mal dos outros . Pensa que não sabemos que até um tempo atrás você vivia no consultório desse Dr atras dele quando ele era do Conselho. ?!

  8. Vá trabalhar rapaz, pare de reclamar e faço algo, as pessoas vão apoiá-lo pelo fruto do seu trabalho, não por causa dessas críticas cansativas. Criticar qualquer um crítica.

  9. Brasileiro é b….. mesmo, tudo para consertar o país é válido e o povo só fala besteira. O povo acomoda e permite essas situações, o cara deve fazer isso todos os dias e passa onde quer, ai só foi um momento, seria mais certo falar que passou na clínica mas que isso não iria acontecer mais reconhecendo o erro do que dar essa justificação sem lógica, mas tem aqueles que querem mudança mas defendem os de sempre. O pior que é com dinheiro nosso, isso é secretario, vereador, prefeito, deputados, senadores, presidente,… Quase todos tem essa conduta errada que a maioria do povo acha que é certo e se acha errada fica em silêncio, quando alguém faz critica. Se queremos mudança temos que ser radicais e não permitir brechas para essas falhas, hoje é só uma passadinha na clínica, amanhã será o que??

  10. Tudo bem que um dos papeis do vereador é fiscalizar, mas é também criar projetos que contribuam para o crescimento da cidade e o Galinho não tem nenhum relevante, quem duvida é só ir no site da câmara e pesquisar, ele ganhou popularidade no grito e na base do sensacionalismo

  11. O povo de PA, acredito que ainda não aprendeu, vocês vão querer ainda ficar na MESMICE? Se fiscaliza, criticam. Todos tem o prefeito , vereadores e secretários que merecem? Eu acredito que uma renovação, fazendo uma lavagem e colocando pra fora essas corjas que mamam da Prefeitura e Câmara é a solução de novas oportunidades surgirem. Cansamos de tantos descasos. Que tal fazerem a faxina ou a lavagens desses órgão?

  12. Quer dizer então que vocês concordam na sua maioria que isto não e nada de mais, este mesmo secretario esteve outras vezes no mesmo consultório com o carro da prefeitura, e vocês acham normal, ele passar 5 horas dentro do consultorio. Vocês realmente tem o que merece.

  13. Pq ele não vai fiscalizar se Marcone Daniel e candidato ou se vai ser impugnado…o dinheiro q seu ídolo político desviou da Câmara e o seu prefeito Raimundo Caires vai devolver quando o dinheiro do povo de Paulo Afonso….outra todo mundo ver o secretário chegando na secretaria 5 horas da manhã já vi ele saindo 8 da noite isso vc não ver

  14. Agora deixo a seguinte pergunta ao Senhor Mário Galinho. QUEM É QUE MEXE COM DOCE, QUE NÃO LAMBE O DEDO? Conta Outra quer aparecer coloca uma melancia na cabeça! Orrrr.

  15. Vereador, pelo amor de Deus!!!! Busque algo que realmente valha a pena. Esse tipo de política que Vossa Excelência está fazendo não vai lhe dar os votos necessários para sua reeleição como vereador ou até mesmo para prefeito. Fica a dica.

  16. O correto, seria o carro está na prefeitura. Para ir e voltar da prefeitura , tanto prefeito , secretário, vereador, o escambal, se fosse num país Sério, utizariam o transporte próprio com combustível do próprio bolso. Mas, como estamos na pátria amada, a história é outra

  17. Galo, faz que sabe, faz que denúncia mais não tem coragem de cantar as pedras.
    Fanfarrão, cadê as denúncias que diz ter contra o poder executivo no MPE, MPF como também ter dado entrada na justiça estadual e federal, enumere se for capaz.
    Outra, cantasse a pedra sobre irregularidades na câmara municipal, cadê?

  18. Uma coisa é fiscalizar com fundamento outra é ficar criando história pra dizer que tá fazendo algo de útil, esse vereador num faz outra coisa a não ser ficar perseguindo o secretário de saúde isso todo mundo já percebeu, até parece q quer ficar conhecido como o vereador da saúde, porque de tantas secretárias que existe ele só fala nessa da saúde. Será. Possível que as outras tão perfeitas, isso já tá no mínimo esquisito

  19. Existe muitos funcionários da prefeitura que levam o veiculo para pernoita em casa, principalmente da secretaria da agricultura, que trabalham no parque de exposição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.