Eduardo Bolsonaro e Dayane Pimentel trocam farpas nas redes sociais

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM POLÍTICA AO VIVO | 20 de outubro de 2019 às 12:02




 

Depois de dizer que não concordava com um “projeto de família”, se referindo ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), Dayane Pimentel recebeu uma resposta de Eduardo Bolsonaro no Twitter.

 

“Vocês cada vez mais se afundam sozinhos. Lamentável… fico imaginando a disposição do povo para acreditar que vale a pena votar em pessoas de fora da política em 2022. Mas vamos lá. Desistir jamais”, escreveu o parlamentar filho do presidente.

 

 

 

O unfollow de Bolsonaro em Dayane Pimentel

 

O site TV Servidor faz um registro importante: o presidente Jair Bolsonaro deixou de seguir sua ex-deputada baiana preferida, Dayane Pimentel.

 

Tudo isso após Dayane e seu marido Alberto Pimentel começarem a disparar ataques contra o presidente e seu “projeto de família”.







34 pensamentos em “Eduardo Bolsonaro e Dayane Pimentel trocam farpas nas redes sociais”

  1. Traiu o Presidente, traiu o Brasil. Agora vai ter que correr atrás do prejuízo.
    Afinal, qual o político que não pensa na sua família?
    Lógico que se não fosse os filhos Bolsonaro também não chegaria onde chegou. Diferente de muitos que pegaram carona na onda Bolsonaro através da Sigla do PSL.
    Mas mesmo assim desejo o melhor para a Deputada Dayane e que ela possa fazer muito pela Bahia e pelo Brasil. E que continue sempre sendo de direita, independente de falhas.

        1. Ela assim como muitos que era de “esquerda”, não tem político de estimação, e mudaram para a direita. E tenho certeza que mesmo com algumas falhas ela permanecerá na direita pelo Brasil.
          Brigas são normais até mesmo dentro das famílias. Quanto mais em grupos políticos.
          São apenas ajustes de inicio de governo. Faz parte.

  2. Em 2018, votei nela, por causa de Bolsonaro. Foi Bolsonaro quem elegeu ela. Não se pode cuspir no prato que comeu. Estou com Bolsonaro e ponto final.

    1. Todo governo tem dessas coisas dentro do próprio grupo. Ou esqueceu da bagunça do PT? Esqueceram que até mesmo o vice presidente traiu a presidanta?

  3. EU NÃO SEI ONDE ESTÁ O QUEIROZ, MAS SEI ONDE LULA ESTÁ. TÁ PRESO BABACA, E TÚ SABE OS MOTIVOS. REPITO: PREFIRO UM DOIDO DO QUE UM DESONESTO DISFARÇADO DE SANTO.

  4. Em 2022, vamos reeleger Bolsonaro. Daqui até lá, vai ter muita briga e muito choro dos petralhas. Para os traidores da pátria, não existe perdão. Vão sucumbir no próprio veneno.

  5. Verdade a corrupção não é única e exclusivamente de um partido, mesmo que algumas pessoas de um partido sejam corruptas não quer dizer que todas são. É leviano dizer o PT é corrupto. Lula Livre !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.