18 de abril de 2024

EAD: UNIASSELVI em Paulo Afonso garante Bolsas de Estudo para 2017/1; aproveite!

Por

comercial@ozildoalves.com.br/ PA4.COM.BR

Referência nacional no ensino superior, a UNIASSELVI está com 50% de desconto nas matrículas para cursos de graduação a distância em Paulo Afonso, na Bahia. Há vagas para 44 opções de cursos superiores, entre bacharelados, licenciaturas e tecnólogos, com mensalidades a partir de R$ 159,00.  As inscrições podem ser feitas gratuitamente pela internet, no site  CLIQUE AQUI pelo telefone 0800 729 9009 ou diretamente no polo, situado na rua Rua Emancipação, 100 – Bairro Perpétuo Socorro.

 

A UNIASSELVI é integrante do programa Universidade Para Todos (ProUni) e oferece, também, bolsas de estudo para acadêmicos de ensino superior de outras faculdades.

 

 

 

Os encontros presenciais iniciam neste mês de fevereiro na UNIASSELVI de Paulo Afonso. O grande diferencial da instituição está em sua metodologia de ensino, que conta com encontros presenciais uma vez por semana com tutor em sala de aula. Além disso, os acadêmicos da instituição recebem o material didático de forma gratuita e contam com um ambiente virtual de aprendizagem moderno, com recursos que facilitam o aprendizado.

 

Neste mês de fevereiro a UNIASSELVI completa 18 anos de atuação no ensino superior brasileiro. Mais de 100 mil estudantes já se formaram na instituição em todo o Brasil, através de cursos de graduação presenciais e a distância. Atualmente, a UNIASSELVI está presente em 15 estados. Na Bahia são oito polos.

 

Inaugurado há menos de um ano em Paulo Afonso, o novo polo da UNIASSELVI conta com uma estrutura moderna para melhor atender aos alunos. O polo é credenciado pelo Ministério da Educação (MEC) e está localizado na Rua Emancipação, 100 – Bairro Perpétuo Socorro. Mais informações em  CLIQUE AQUI

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 14

  1. Aluna says:

    Sem dúvidas a melhor! Já estudei em outras faculdades e nenhuma se compara a Uniasselvi!

  2. Lucas Henrique says:

    Comecei esse semestre no curso de Administração e estou gostando muito, o Pólo é bonito e organizado e o nosso tutor é genial!

  3. Lucivânia Vaz says:

    Sou aluna Uniasselvi e usufruo de bolsa cem por cento do PROUNI.Posso garantir que escolhi a melhor!

  4. Prof. Valdélio Lins says:

    Tenho orgulho de voltar a fazer parte do time da Uniasselvi que agora, neste novo Polo e sob nova direção, está ainda melhor. Infraestrutura supermoderna, equipe de atendimento fantástica, coordenação e direção comprometidas com o corpo docente e discente. O time de tutores, do qual faço parte, é o mais qualificado da região, com sólida formação acadêmica e experiencia de mercado. Venha construir sua história na Uniasselvi. Estamos prontos para lhe ajudar na sua formação profissional.

  5. Adna says:

    Gostaria de saber quanto fica o curso de pedagogia

    • Grupo Uniasselvi says:

      Olá Adna, bom dia!

      O curso de licenciatura em Pedagogia tem mensalidades no valor de R$ 199,00 e duração de 4 anos. Você pode solicitar bolsas de estudos de até 70% via Educa Mais Brasil ou Quero Bolsa. Caso você tenha realizado o ENEM nos períodos de 2015 ou 2016, temos promoções especiais para você. Venha conhecer nosso Polo e construir a sua história conosco!
      Nosso polo está situado na Rua da Emancipação, 120 – ao lado do Bob’s e Posto da Ilha, com atendimento das 9h às 21h, ou entre em contato através dos telefones disponíveis: (75) 3281-9774 (OI) e (75) 4108-0015 (TIM).

  6. glecia says:

    Quero saber se o curso de Letras \Libras já começou?

    • Grupo Uniasselvi says:

      Olá Glécia. boa tarde!

      O curso de Letras – Libras já foi iniciado! Venha conhecer nosso Polo e construir a sua história conosco. Nosso polo está situado na Rua da Emancipação, 120 – ao lado do Bob’s e Posto da Ilha, com atendimento das 9h às 21h, ou entre em contato através dos telefones disponíveis: (75) 3281-9774 (OI) e (75) 4108-0015 (TIM).

      • Dádiva Safira says:

        Olá, tenho uma dúvida, sou bolsista pelo Quero Bolsa no curso de Letras-Libras no polo de Itabuna- Bahia Uniasselvi, no ano passado passei no Enem porém quando entrei no site do ProUni e coloquei a opção da universidade Uniasselvi e o curso de Letras-Libras, me informaram que a instituição não estava disponibilizando a bolsa por conta que era um curso novo, por isso que optei para o Quero Bolsa. Mas, minha dúvida é, a partir do ano que vem a UNIASSELVI irá disponibilizar a bolsa para o curso de Letras-Libras? Pois, amo esta instituição e não pretendo partir pra outra!! Aguardo a resposta!

    • Dádiva Safira says:

      Já sim!!Inclusive eu faço no polo de ITABUNA – BAHIA e estou amando, comecei em fevereiro! Se voce quiser se inscrever e pagar menos entre pelo quero bolsa e vc vai ganhar 30% de desconto!!!

  7. Cidadão says:

    Já fiz metade de uma graduação, posso dispensar matérias?

    • Grupo Uniasselvi says:

      Olá, boa tarde!

      Simples e prático: Você só precisa trazer o seu histórico com as ementas das disciplinas cursadas para a convalidação, e ainda disponibilizamos para você a matrícula 100% gratuita + 20% de descontos em todas as suas mensalidades até o final do curso.
      Venha conhecer nosso Polo e construir a sua história conosco! Nosso polo está situado na Rua da Emancipação, 120 – ao lado do Bob’s e Posto da Ilha, com atendimento das 9h às 21h, ou entre em contato através dos telefones disponíveis: (75) 3281-9774 (OI) e (75) 4108-0015 (TIM).

  8. Lea says:

    Gostaria de saber se o curso de estética está disponível e quanto o valor das mensalidades?

  9. Cristiane B. says:

    Ola fiz o prouni e fui selecionada para bolsa integral a uniasselvi ainda neste caso disponibiliza o material didatico gratuitamente ou bolsista integral tera de pagar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!