“É fundamental fortalecer entidades como o Conselho Tutelar”: destaca Galinho em solenidade de posse

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 10 de Janeiro de 2020 às 16:03




 

 

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 10/01, a posse dos conselheiros tutelares eleitos que atuarão até 2023. O evento contou com a presença de inúmeras autoridades e representantes da sociedade civil, entre eles, o Vereador e pré-candidato a prefeito do município de Paulo Afonso Mário Galinho (SD), juntamente com o presidente da Câmara, Pedro Macário Neto.

 

“Para mim e para a sociedade é fundamental fortalecer entidades como o Conselho Tutelar, por isso, estar aqui é tão importante, para mostrar como legislador que desejamos apoiar o trabalho dos conselheiros em defesa de nossas crianças e adolescentes”, destacou Mário.
“Enquanto vereador continuaremos lutando para estreitar os laços entre a Câmara e os Conselhos Municipais para ampliar as relações institucionais”, completou o pré-candidato.

 

Tomaram posse: Elane Cristina de Oliveira Barros, Kátia Maria Silveira Hora, Lucicleide Coelho da Silva Rodrigues, Luciene Martins de Melo Rodrigues e Simone Maria da Silva Ritir, os suplentes também receberam a certificação.

 

A atividade foi conduzida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), acompanhada pelo Ministério Público Estadual (MPE/BA).

 









7 pensamentos em ““É fundamental fortalecer entidades como o Conselho Tutelar”: destaca Galinho em solenidade de posse”

  1. Mário galinho é candidato a vereador ,está segurando a bandeira de candidato a prefeito porque se divulgar agora que é candidato a vereador não terá gente suficiente para compor seu partido .,

    1. Oxe, oxe! Como vocês se dispõe a virem aqui, perder tempo de suas vidas, para falar asneiras? Está cego? O menino vem trazendo um mandato de menos votado, nos peito, na raça… Sem medo de nada, aí tu acha mesmo que ele vai mentir que é candidato a prefeito sem ser? Teus Rivotril estão em dias, Anderson?

    1. Simples: O site é alimentado por notícias. E o vereador tem sido notícia nos últimos tempos. Ou vocês querem que fale sobre Zezinho? Zé de Abel? Leco?…
      O assunto “política” do momento é esse menino aí.
      Já dizia Tony Cesar: “Se não quer ser notícia, não deixe que o fato aconteça.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.