É AMANHÃ! A volta do cinema no COPA com duas sessões (veja filmes). Venha e traga sua família! (Entrada franca)

Por COMERCIALPA4@GMAIL.COM | 19 de novembro de 2019 às 0:01




 

“Resgatando o Cinema no Copa”, projeto idealizado pelo jovem empresário Paublio Oliveira começa a ser colocado em prática nesta quarta-feira (20), no COPA – Clube Operário de Paulo Afonso. Isso mesmo, o clube abrirá novamente suas portas para exibir filmes no telão, assim como fazia nos anos 60, 70 e 80.

 

De acordo com Paublio, serão exibidas duas sessões toda quarta-feira: “Eu vou fazer duas sessões todas as quartas-feiras, uma será para o público infantil a partir das 18h, e logo em seguida a outra sessão, às 20h, para as demais idades. “, disse.

 

As sessões são gratuitas para o todo público, ou seja, sócios e não sócios do Copa poderão novamente apreciar a sétima arte em Paulo Afonso. Para a criançada haverá ainda pipoca de graça, “Todas as crianças que virem ao cinema assistirão aos filmes comendo pipoca grátis.”, garantiu.

 

O projeto é uma parceria de Paublio Oliveira, Rubens Maciel e diretoria do COPA.

 

Os filmes em cartaz na estreia são:

 

18h – O novo filme O REI LEÃO

20:10h – O HOMEM ARANHA – Longe de Casa

 

VENHAM PRESTIGIAR!

 




 

16 pensamentos em “É AMANHÃ! A volta do cinema no COPA com duas sessões (veja filmes). Venha e traga sua família! (Entrada franca)”

  1. Gente, quanta saudade, CPA, COPA, CINE SAO FRANCISCO, COLISEU e PALACE, 5 cinemas em Paulo Afonso, tinha filme pra todos os gostos, cada um se enquadrava no perfil um pouco diferente do outro, eu raramente entrava, não tinha dinheiro, vendia gibi e revista em quadrinho na porta, algumas vezes nos intervalos entrava sem pagar, era muito legal, um movimento frenético na porta, todo mundo agitado pra ver o filme, um pequeno comércio se formava nas adjacências. Saudade de um tempo que não volta mais.

  2. Parabéns pela iniciativa
    Não podemos esquecer que faz anos que o projeto do Shopping está esquecido. Cadê a prefeitura pra cobrar o contrato? Essa cidade se estagnou a um nível que a única coisa que anda aqui é empregar os parentes e os amigos.

  3. Parabéns a DIRETORIA do COPA

    Já deu CERTO. O CPA fazia isso a 8 anos atras, com sócio grátis , sala fechada(Salão Nobre) e Cristovan era o passador de filme -Toda SEXTA – FEIRA.
    Quem nunca foi numa sala de cinema, fica ENTUSIASMADO !!!!!!!!

  4. Iniciativa louvável e merecedora de todos os nossos reconhecimentos. Guardo muitas lembranças das antigas sessões de cinema do COPA. Parabéns aos idealizadores e vida longa ao belo projeto de importante resgate cultural.

  5. Tempo bom! Mais tarde tive a oportunidade de aprender a operar as máquinas que eram a base de carvão e fitas rsrsrs ajudava meu marido nas máquinas no cpa, eram duas máquinas! Quando a fita tava acabando já tinha que preparar a outra máquina, e quando o carvão apagava? Aí a tela ficava escura e todo mundo começava a vaiar kkkkk era divertido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.