19 de abril de 2024

Natal é marcado por tentativas de homicídio em Paulo Afonso

Por

redacao@ozildoalves.com.br (www.pa4.com.br)

Imagem Ilustrativa (Google)
Imagem Ilustrativa (Google)

Policiais do 20º Batalhão da PM atenderam a pelo menos três tentativas de homicídio durante o final de semana de Natal em Paulo Afonso.

 

Na sexta-feira, dia 23, duas pessoas foram vítimas dos atentados.

 

A primeira ocorreu de madrugada, na Prainha do Candeeiro. O jovem Joabson Soares da Silva, de 18 anos, foi atingido por uma facada nas costas.

 

Joabson discutiu com o irmão gêmeo que não teve o nome divulgado, quando foi alvejado com a arma branca. O irmão fugiu após o ato. Já Joabson recebeu os primeiros atendimentos médicos pelo SAMU e logo depois foi levado para o Hospital Nair Alves de Souza.

 

A segunda tentativa de homicídio ocorreu no bairro Seriema. Elicleide Silva de Lima 31 anos, foi atingida por um tiro. Ela saiu de casa para colocar o lixo do lado de fora quando ouviu dois disparos de arma de fogo, um deles atingiu seu ombro. Ela chegou a identificar o agressor que é usuário de drogas e informou a Polícia Militar que o alvo do criminoso seria o seu companheiro, mas ninguém foi preso até a noite deste sábado, 24.

 

Elicleide foi levada para o Hospital Nair Alves de Souza onde foi atendida pelo médico plantonista.

 

Domingo, dia 25, noite de Natal mais dois homens foram baleados

 

Segundo informações de policiais do 20º Batalhão da PM, no início da noite desse domingo (25), dois homens em uma moto pararam em frente a um bar localizado na área de lazer conhecida como “Prainha do Candeeiro” quando o indivíduo que estava no banco do carona desceu sacou uma arma de fogo e atirou em Aldenes Silva dos Santos, de 30 anos, residente na Rua Itororó, bairro Benone Resende.

 

Foram ao todo quatro disparos, um dos tiros também atingiu Francisco Manoel, 38 anos, residente na Rua Solimões no condomínio “Minha Casa Minha Vida”.  Veja matéria completa AQUI (Dois homens são baleados dentro de bar em Paulo Afonso).

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!