26 de abril de 2024

Duas pessoas são baleadas e PM prende irmãos suspeitos do crime em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM INFORMAÇÕES DO 20º BPM

PM prende irmãos suspeitos de balear em duas pessoas em Paulo Afonso. Foto: 20ºBPM-BA



 

Na madrugada de hoje (6), policiais militares do 20° BPM, prenderam dois acusados por dupla tentativa de homicídio ocorrida na localidade conhecida com “Baixada” no bairro Centenário, os acusados seriam dois irmãos e foram identificados pelos nomes de Wendel Gerivaldo Santos, 21 anos e Everton Everaldo de Oliveira, 23 anos.

 

Veja boletim da PM com os detalhes da ação

 

Por volta das 20h50min, policiais militares do 20º BPM foram informados que na localidade conhecida como “Baixada” no bairro Centenário, teriam ocorrido disparos de arma de fogo.

 

Uma guarnição da PM se dirigiu até o local onde foi constatado que duas pessoas numa moto Shineray preta teriam atirado e alvejado duas vítimas: José Adenilson Oliveira da Silva, 29 anos; que foi socorrido por populares para o HNAS e Paulo Alberto Albuquerque da Silva, 31 anos, que ainda se encontrava no local da tentativa de homicídio. Foi acionado o SAMU para prestar o atendimento pré hospitalar.

 

Os militares colheram depoimentos com as vítimas, que informaram quem seria o autor dos tiros; foi mostrada a foto de Wendel Gerivaldo Santos, 21 anos, que foi de imediato reconhecido como o autor dos disparos. Os policiais passaram a diligenciar para localizar e prender o Wendel; e por volta das 0h30min de hoje, foram até a sua residência centro, onde o suspeito foi encontrado na companhia do seu irmão Everton Everaldo de Oliveira, 23 anos, que também foi reconhecido pela vítima.

 

Não foram localizadas a motoneta e a arma usada no crime. Diante dos fatos os irmãos apontados pelas vítimas como os autores dos crimes foram conduzimos até a delegacia para adoção das medidas próprias. Foi registrada a ocorrência n° 1354/18 e formalizado o flagrante por tentativa de homicídio em desfavor do irmãos.







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. Anônimo says:

    Misericordia

  2. Eu says:

    Só vivem aprontando a polícia prende e a justiça solta

  3. CACHORRÃO says:

    ESSA DUPLA E TAL SHINERAY PRETA TEM ALGO EM COMUN INVESTIGA MELHOR ESSES ASSASSINOS FICA DICA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!