28 de março de 2024

Diretoria do PT toma posse e defende candidatura do advogado Luiz Neto em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Éden Valadares. Foto: Divulgação

O presidente do PT da Bahia, Éden Valadares, defendeu a candidatura própria do partido para as eleições municipais de Paulo Afonso em 2020, em entrevista ao repórter Francisco Sales, durante a cerimônia de posse do novo diretório do PT na manhã do sábado (11) na sede do Sinergia.

 

O novo presidente vai comandar a sigla pelos próximos quatro anos (2020/2023). O primeiro desafio será a organização do partido para as eleições municipais.

 

Sérgio disse que “Quando o partido está unificado ele vai para rua muito forte”, ressaltando que o próximo passo é conversar com os partidos oposicionistas para fortalecer a pré-candidatura do Dr. Neto.

 

O nome do advogado foi apresentado como alternativa para disputar como pré candidato a prefeito, para fortalecer e eleger uma bancada forte de vereadores agora em 2020. O vereador Bero do Jardim Bahia também prestigiou a posse.

 

Dr. Luiz Neto, Francisco, Carlos, Sérgio e Arlindo concederam entrevista à Rádio Angiquinho na última segunda-feira, dia 13. Foto: Alan Leite.

 









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 11

  1. Sandes says:

    Aprovado o Dr Luiz Neto.

  2. Paulo says:

    Poxa Netão !
    Logo pelo PT irmão ?
    Sabe que ja era….

  3. Austiclínio Marinhovaldo says:

    Poderia até ter meu voto, mas entendo que ao compartilhando os ideais do PT…
    O PT ainda não aprendeu a lição; não fez seu mea-culpa em virtude de todos os escândalos que assolaram o país na corrupção e ainda gritam aos 4 cantos que o ex-presidente é herói – pode até ser para os petistas, mas para quem não o é, soa idiotice e isso afugenta os menos apaixonados. Perderam a chance de se reerguer, de sair das cinzas como uma fênix, mas pelo que vejo, saíram da cinza chamuscados, mesmo… Entendo que neto vai perder uma grande chance politicamente falando se lançando como nome do PT. Vejo que o país enxerga uma mudança de paradigmas na política e que as redes sociais estão aí pra mostrar essa revolução. Ao Neto, repito a frase do jornalista alagoano frança Moura: “- Política é máquina de moer gente…” Se prepare pra ser moído…

  4. Nativo OBSERVADOR says:

    Essa é uma situação notória de que existem POLÍTICOS INESCRUPULOSOS e POLÍTICOS SALTIMBANCOS. O PT não mostra outra coisa senão, uma VERDADEIRA BRINCADEIRA com a sociedade pauloafonsina.

  5. UM PETISTA says:

    TENHO CERTEZA QUE PAULO RANGEL NÃO IRÁ CONCORDAR COM ISSO. NEM ZÉ IVALDO, NEM REGIVALDO CORIOLANO. E ELES ESTÃO CERTOS. O ADVOGADO NETO, EM TODA ELEIÇÃO FAZ ISSO. SIMPLESMENTE PARA APARECER, E DIVIDIR O PARTIDO. VÁ CUIDAR DOS SEUS CLIENTES, QUE VOÇÊ LUCRA MAIS.

  6. Pão de Mel says:

    PELO AMOR DE PADRE CICERO ESSE POVO VIVE EM OUTRA GALAXIA É ? NÃO PASSA DE 2.000 ( DOIS MIL VOTOS)E OLHE QUE ESTOU SENDO GENEROSO

  7. Adri says:

    PT Não.

  8. eu says:

    Sai candidato não, é do PT e aqui quem manda no PT é Rangel amigo dos políticos daqui então candidatura cancelada. se puder mudar de partido faça isso ai talvez ele consiga sair.o PT la encima não vai deixar sair não, esqueça.e se sair não tem apoio da cúpula do governador e dos deputados.vai ser só para perder.

  9. Dilmanta e lularápio says:

    O pt será extinto em breve

  10. Professora Lúcia Santos says:

    Gente, votem nas pessoas e não nos partidos. O próprio presidente Bolsonaro não tem partido. E aí?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!