Diretoria do CPA: “Caraibeira, uma questão de olhar e o desabafo de uma árvore”

Por Comercial PA4.com.br | 23 de outubro de 2019 às 15:54




 

 

A primavera chegou, e com ela as árvores mudam suas formas e nos oferece toda sua beleza, em forma de flores, assim é a natureza nos dá de volta todo seu esplendor, como que dissesse, muito obrigado por ter tirado todos os fungos que me maltrataram a tantos anos e ninguém nunca se preocupou. Vocês me limparam, cuidaram de mim, agora ofereço aquilo que tenho de melhor, minhas flores, antes porém, vou me desfazer das minhas folhas. Sei que vou fazer bastante “SUJEIRA”, pois é da minha natureza. Alguns não compreenderão e até, se pudessem me derrubavam, por outro lado muitos vão me olhar, me ver e me enxergar e, entender que isso é o ciclo da vida, morrer as folhas para viver as flores.

 

Quando olham para o chão e veem apenas sujeira nas minhas folhas caídas, é porque ainda não amadureceram o bastante para entender que a Vida sempre vai seguir o seu curso. Cuidem de mim, que te dou, sombra, folhas e flores.

 

É apenas uma questão de visão, onde no passado viram sujeira, essa Diretoria enxerga beleza, alegria e vida renascendo, assim é o novo CPA.

 

A beleza só está disponível para aqueles que a olham e depois a enxergam.

 

A Diretoria

#SomosTodosCPA

9 pensamentos em “Diretoria do CPA: “Caraibeira, uma questão de olhar e o desabafo de uma árvore””

  1. Então, diretoria, por que não plantar mais caraibeiras? Já pensou se cada associado plantar uma? Se cada membro da diretoria, após palavras tão belas, partir pros finalmente e plantar uma caraibeira, já terá feito uma senhora diferença. Vamos lá, liderem a campanha “plante uma caraibeira na cidade”!

  2. Consideremos o que fazem as árvores: elas se oferecem naquilo que têm de mais íntimo, belo e sublime. As flores são os órgãos reprodutores das plantas; seus órgãos sexuais!

  3. Cade as arvores plantadas por alunos de uma escola na avenida Apolonio Sales ha uns anos atras ? Quem planta tem que cuidar isso faz parte da educacao ambiental agora plantam fazem aquele marketinhg …………..e o resultado nenhum. ZERO

  4. Eu fiz a minha parte, plantei uma Caraibeira e dois Flamboyans em 2005 e um Ipê roxo já em 2012… a Caraibeira está linda e é só a sua segunda florada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.