“Diretor da Chesf, respeite Paulo Afonso!” dispara presidente do PSL, Roosevelt Carvalho, sobre situação do HNAS

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR, | 3 de dezembro de 2019 às 0:30




 

 

O presidente municipal do PSL, Roosevelt Carvalho, se manifestou, por meio das redes sociais, sobre a situação em que vem enfrentando o  HNAS – Hospital Nair Alves de Souza através de denúncias nos portais da imprensa local. Em publicação feita na tarde de hoje (2), Roosevelt usou palavras duras direcionadas ao Diretor de Gestão da Chesf, Adriano Soares da Costa.

 

“É muita dissimulação! Desde o começo do ano usa o HNAS para aterrorizar a população, e depois vem se fazendo de vítima. É você mesmo, Adriano Soares da Costa – Diretor da Chesf. Respeite Paulo Afonso!”

 

Ainda na mesma postagem, Roosevelt declarou:

 

“É muita falta de respeito com o nosso povo. Políticos têm medo de criticar a mãe Chesf, pois não querem se indispor com a máquina de indicação política para fins eleitorais. Desde o início do ano a Chesf tentou fechar o hospital, agora, faz uma transição de empresas terceirizadas sem planejamento e com muita irresponsabilidade. É só ir no hospital, está faltando médicos. Mas o Diretor da Chesf disse que está tudo bem (veja aqui). Tenha respeito rapaz. Nosso povo não é idiota. O pagador de impostos não merece esse descaso.”

 

Veja postagem abaixo:

É muita falta de respeito com o nosso povo. Políticos têm medo de criticar a mãe Chesf, pois não querem se indispor com…

Posted by Roosevelt Carvalho on Monday, December 2, 2019




 

6 pensamentos em ““Diretor da Chesf, respeite Paulo Afonso!” dispara presidente do PSL, Roosevelt Carvalho, sobre situação do HNAS”

  1. Porque os diretores da chefs são de Recife porque eles não confia na saúde de Paulo Afonso só quere sugar as riquezas daqui povo de Paulo Afonso vamos da um basta na chefs que só saber servir de troca de favores de politicos bahiano , alagoano e pernambucano vamos reagir se não amanhã pode se um de nós

  2. DAQUI PRA FRENTE VAI FICAR MUITO PIOR!
    POR ACASO SE ESQUECERAM DOS CORTES DE VERBAS PARA SAÚDE E EDUCAÇÃO FEITOS PELO PRESIDENTE BOLSONARO DO PSL ?
    OS REPASSES ATÉ ESTE ANOS SÃO FEITOS POR NUMERO DE HABITANTES DE CADA MUNICÍPIO, EXEMPLO: PAULO AFONSO TEM 120 MIL HABITANTES, LOGO O REPASSE FEITO SERÁ DE X REAIS VEZES 120 MIL. POIS BEM, ANO QUE VEM VAI SER DIFERENTE. O REPASSE VAI SER FEITO PELO NUMERO DE PESSOAS DE PAULO AFONSO CADASTRADO NO SUS. VOCÊ QUE ME LÊ É CADASTRADO NO SUS? SE NÃO, BOLSONARO NÃO DEPOSITARÁ NADA PRA VC MEU CARO! MENOS DINHEIRO PRO MUNICÍPIO. ANTES DE VIR A PUBLICO FALAR ASNEIRAS É MELHOR BUSCAR UM POUCO MAIS DE INFORMAÇÃO SOBRE O QUE SE QUER FALAR!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.