Dinho Ouro Preto rasga elogios a Paulo Afonso após show do Capital Inicial: “Vocês são surreais, amei!”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 8 de setembro de 2019 às 9:17

Reprodução Instagram



 

“Paulo Afonso! q demais! Vocês são surreais. Amei a noite. Foi um dos shows mais intensos dos últimos tempos. Me diverti pra caraca. A melhor coisa do show foram vcs. Obrigado por uma noite inesquecível-boas vibes pra vocês!”, escreveu Dinho Ouro Preto líder do Capital Inicial em sua conta no Instagram pouco tempo depois de se apresentar no palco principal da Copa Vela, já na madrugada deste domingo, dia 8.

 

Dinho Ouro Preto e a trupe do Capital Inicial contagiaram o público com os eternos hits do rock nacional – Primeiros Erros, Música Urbana, Tudo que Vai, entre outros. Antes do show, ele falou sobre sua segunda vez a se apresentar na Copa Vela – ele esteve em Paulo Afonso em 2009. “Faz alguns anos que vir ao evento, então, a gente tem muita coisa boa para apresentar ao público. Vamos tocar de tudo. Novidades e passado”, afirma.

 

Dinho Ouro Preto disse que o show em Paulo Afonso foi dos mais intensos. Foto: Ascom/PMPA

O show da banda também recebeu inúmeros elogios dos fãs pauloafonsinos. O funcionário público Gledson Barros disse que a apresentação foi um presente: “Não há nada de exagero, nem de “média” nas palavras de @dinhoouropreto sobre esta noite! Surrealista e realista! Que presente, que participação linda de minha cidade nesse, realmente, inesquecível espetáculo! (com muita @legiaourbana30anos no repertório!! aaaaaa ❤️❤️❤️ )- Sem contar na inclusão no setlist de ” O Mundo ” que eu pedi tanto ao compositor @yvespassarell! rs- Salve, salve, @capitalinicial . Vocês merecem o que ainda representam!”, escreveu.

 

 




 

15 pensamentos em “Dinho Ouro Preto rasga elogios a Paulo Afonso após show do Capital Inicial: “Vocês são surreais, amei!””

      1. Verdade esses petralias vagabundos estão achando que vai ter segundo turno aceita que dói menos só está contra o presidente é os Bezerros desmamados 2022 é 17 de novo com certeza

      2. Não para responder, mas para apoiar!
        A família vai a um show para se divertir, relembrar velhas e boas músicas ai vem uma boa banda que vc admirava soltar insultos desnecessários, só porque celebridades de renomes perderam o isentivos que seria a princípio para iniciantes, verba dos nossos impostos (Lei Rouanet), e um bucado de teleguiados acostumados com os mandos e desmandos dos políticos do “quanto pior melhor” se deixa levar pelas desinformações!

    1. Concordo plenamente. Vejo esta enquete como a coisa mais nojenta que o site já fez. Por experiência, fiz de propósito a votação contra o infame, por várias vezes, várias mesmo. No outro dia, os acéfalos adoradores dele, já que como sabem jogar sujo e acho que num click reverteu tudo que havia feito e mais um pouco. Deveria ser como outras enquetes, onde só seria válido apenas um voto por IP. ” Hê, Bozo, vá tomar pitú” Valeu Capital Inicial!

      1. jotinha quem precisa de lei rouanet, são os grandes lideres da música e do teatro, essas banda não precisam de esmola de governo não, e cultura é isso.

  1. Tem muita gente que tava aí nessa festa bebendo com o dinheiro do bolsa família eu sei ainda fica mandando o presidente ir tomar c. Ainda está errado ele deve cortar eu não sou obrigado pagar bolsa família pra vagabuda não

  2. Verdade meu brother.
    E até parece que os elogios do Dinho vai mudar alguma coisa na cidade ou na vida desses abestalhados que tavam gritando lá ” como se no outro dia vão estar todos ricos e felizes da vida. Kkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.