25 de abril de 2024

Diminui o número de homicídios em Paulo Afonso pelo 4º semestre consecutivo, diz comandante da PM

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR (FONTE: 20º BPM-BA)




 

 

O Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (20), trouxe os índices oficiais de redução dos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CLVIs) – que incluem homicídios, latrocínios e roubos seguidos de morte –  relacionados ao segundo semestre de 2018 na Área Integrada de Segurança Pública (AISP) composta pelos municípios de Paulo Afonso e região.

 

Segundo o comando do Batalhão da PM de Paulo Afonso, Tenente/Coronel Carlos Humberto, o resultado positivo é fruto dos “esforços dos valorosos Policiais Militares do 20º Batalhão de Polícia; unidade do orgânico do Comando de Policiamento da Região Norte, somadas as forças das Unidades Especializadas que atuam e atuaram em nossa região as CIPE/Caatinga, CIPE/Nordeste, dentre outras que nos apoiam durante todos o período, bem como os Policiais Civis da Coordenadoria Paulo Afonso que se integram em nossa região, Bombeiros Militares do 15º GBM, Policia Rodoviária Federal e o Departamento de Polícia Técnica”, disse.

 

O comandante comemorou os números e ressaltou que “Seguindo as Diretrizes do Programa de Governo, o Pacto Pela Vida, e graças ao nosso esforço, compromisso e responsabilidade profissional, sem esquecer do nosso DEUS de misericórdia, estamos comemorando outra vitória fruto do trabalho desenvolvido com afinco no semestre pretérito, de forma positiva para o Comando de Policiamento da Região da Norte, pois registramos pelo quarto semestre consecutivo uma redução significativa dos índices de violência na nossa área de responsabilidade. Ressaltamos ainda os esforços dos Policiais Militares que unidades que tem a missão de guarnecer a AISP 47, que de forma incansável atuaram em suas Cias Destacadas. Dessa forma ratificamos aqui o nosso compromisso incessante de preservar vidas, cumprindo a missão constitucional de proteger e bem servir a sociedade sertaneja.”

 

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 14

  1. Leitor says:

    Falta dá umas voltas nas agrovilas principalmente na G3 onde o consumo de drogas rola solto……

  2. Marcelo says:

    Isso e fruto de trabalho e dedicação,Parabéns Coronel,Paulo Afonso agradece.

  3. Povoado salgadinho says:

    Ao Sr. Carlos Alberto, por favor,fazer um planejamento de segurança na zona rural! ( Com urgência)

  4. hortencia says:

    parabens cachorrao! continue combatendo o TRAFICO DE DROGAS q e o carro chefes de outros crimes, pois fomenta trafico de armas e homicidios tambem!

  5. BAR DO SABRINO BTN3 JONASf says:

    A ONDE QUER DIMINUI O INDICE VIOLENCIA. TA PIOR. PRA REGIOES ELES NAO VAO TEM MEDOS AGROVILAS NIMGUEM ENTRA LA NAO. EU DUVIDO ELES IR SO AQUI EM PAULO AFONSO. PEGAR LADRAO DE GALINHAS NOIAS. SAO JOAO VEM AI GALINHO BTN VAI TER SAO PEDRO NAO EU ESTOU SABENDO. FIQUEM DE OLHOS NO CACHORRAO.

  6. Agenor says:

    Bons trabalhos de nossa polícia militar parabéns. Só no pode acabar as festas carnavalescas e S. Pedro do BTN!!!

  7. Bruna says:

    Tá bom de dar uma volta no presídio. Os presos tenda Whatsapp pelo amor de deus viu e ainda amassando a vítima meu deus justiça que não tem essa Maria da Penha viu.affff

  8. Grata says:

    Parabéns comandante.
    Parabéns a todos os guerreiros da Polícia Militar que arriscam suas vidas todos os dias.

  9. Joao says:

    Meu herói

    • Homem de bem says:

      Porque n bota a cara dos 2 … que foram presos deve ser seus heróis tbm

  10. j brito says:

    parabens a tds os policiais com o cachorrao que deus ilumini a vida de tds vcs jesus cristo esteja na frente de tds policiais

  11. ... says:

    Eitha p.a bombado! Muita corrupcao…

  12. ^^ says:

    Diminuiu foi? Se ele diz ne!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!