28 de março de 2024

Deus estava em quase todas as postagens do jovem morto após acidente em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO#PA4.COM.BR

(Reprodução Facebook)

Fé, esperança e muito amor a Deus faziam parte da vida do adolescente Jaelson Santos de Oliveira, 16 anos, que morreu após ser atropelado por um caminhão na BA-210, em Paulo Afonso, no trecho BTN ao Balneário Prainha, no início da tarde de hoje, 16, (VEJA AQUI).

 

Em sua página no facebook, o garoto que morava na Rua Tapajós – Condomínio Minha Casa, Minha Vida – Bairro Tancredo Neves 1, costumeiramente publicava mensagens bíblicas numa demonstração de comunhão com Deus. Outro detalhe é que essas postagens eram sempre acompanhadas de uma fotografia sua (VEJA ABAIXO).

 

Só nos últimos dois meses foram mais de 15 publicações do gênero, a última delas foi postada no dia 12 de janeiro de 2017, portanto há apenas quatro dias, quando escreveu: “A vida não se acaba quando deixamos de viver e sim quando deixamos de buscar algo nela”.

 

O adolescente era muito querido e amado pela família, facilmente conquistava amigos com seu humor e carisma. Estudava e apesar da pouca idade também trabalhava para ajudar os pais – seu Amadeu Soares e dona Maria Aparecida.

 

A morte precoce do adolescente comoveu a todos: Nas redes sociais foram deixadas várias mensagens de solidariedade, uma delas do amigo Anderson Marques:  “Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em meu rosto. Meu coração sofre em silêncio”.

 

MAIS UMA ANGÚSTIA PARA A FAMÍLIA

 

Infelizmente, a família que já sofre e chora a perda do ente querido, passa por mais uma angústia: a de ter que levar o corpo do jovem para o IML da cidade de Juazeiro-BA, localizada a mais de 350km de Paulo Afonso, uma vez que só haverá médico legista em Paulo Afonso na próxima quinta-feira, 19.

 

Por esse motivo, a família terá que pagar mais de R$ 1.000,00 somente para a remoção do corpo a ser necropsiado, fora as despesas com o funeral. Nas redes sociais internautas e amigos se revoltaram com a informação e se compadeceram com os familiares.

 

O JOVEM JAELSON E A SUA FÉ EM DEUS. VEJA ABAIXO:

 

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 25

  1. Daniela says:

    É um descaso com a família médico só quinta feira Paulo Afonso uma cidade tão grande não basta a dor que a família tá passando.

    • telma says:

      Isso realmente é um absurdo, pergunto, necropsia pra que? O garoto morreu por atropelamento, então a causa morte está definida. Então qualquer médico pode registrar o óbito.

  2. Anônimo says:

    Uma vergonha!!!

  3. Michele says:

    E verdade um todos se reencontrarem os aqui e passageiro mas Deus promete que voltaremos e viveremos para sempre aqueles que farmácia filme Deus …..Deus com forte toda afamilia

  4. Ellen says:

    Deus está levando os melhores!
    Mais uma estrela a brilhar no céu!
    Meu Deus meu coração esta tão apertado, já não sei se o nome é saudade, você será lembrado para sempre tico💔😭

  5. Anônimo says:

    o Marcondes pelo amor de Deus veja isso ai o caso de se jovem pra incaminha ele pra Juazeiro a família sem condições faça isso ai

  6. Flor do dia says:

    Que vergonha pra nossa cidade um gestor médico e nossa cidade jogada ao leo principalmente na área da saúde num caso desses cadê os médicos legistas senhor prefeito.

  7. Thiago says:

    O pobre em Paulo Afonso ate na hora da morte é humilhado dessa forma, se fosse rico não passaria por tamanho constrangimento, já basta o sofrimento dessa família em perder um ente querido tão jovem, cade os POLÍTICOS dessa Cidade que não resolve isso, porque ver eles já ver a muito tempo, só que não fazem nada, que Deus olhe a causa dessa família e dê o descanso a alma desse jovem.

  8. Anderson says:

    Esse é paulo afonso descaso total .que deus conforte e de forças a familia .

  9. Michelle says:

    E muito triste perder Alguém que agente amor

  10. Indignado says:

    O culpa e de todos que votaram nesses …….., mais 4 anos o povo sofrendo , Eita miseraveis esse Grupo de Anilton viuu tudo …..e….

  11. Karla says:

    QUE O SENHOR JESUS DER O CONFORTO A TODA FAMILIA NESSE MOMENTO TÃO DIFICIL DE DOR .
    VAI COM DEUS AMIGO TÃO QUERIDO ( JAELSON OLIVEIRA ) NOSSO AMADO “TICO”😭😭😭😭😭

  12. Jorjão says:

    Não adianta reclamar, pois o povo realmente tem o governo que merece. Pra aumentar salário eles são bons. A câmara de vereadores e a prefeitura são os circos e os palhaços somos nós. A política esta virando meio de vida e enriquecimento, Enquanto os ignorantes eleitores votam para eleger seus … e se alegram em comerem as migalhas que sobram dos banquetes que alimentam os gestores públicos.

  13. Aluísio Machado says:

    Que Deus o tenha. Os que ficam que tomem a lição! Foi uma aventura adolescente…que infelizmente ceifou esse belo jovem!

  14. ABSURDO says:

    QUE ABSURDO. SAO PESSOAS HUMILDES QUE ESTAO SOFRENDO SE FOSSE UM POLITICO RISO ISSO NAO ACONTECERIA. DA LHE 55

  15. Tarciso says:

    Que Deus receba com honras e glórias esse anjo… meus sentimentos aos familiares, vê se esses políticos façam alguma coisa pela à família não sofrer tanto assim…

  16. Anônimo says:

    Q absurdo isso cadê o prefeito ordem est q não não estar tomando a responsabilidade descanse em paz anjinho de Desus

  17. Paulo florentino. Olinda.pe. says:

    Sou pauloafonsino moro em olinda,fico triste quando vejo em pleno século XXI, uma aberração destas,sem médico legista,a família tem é que entrar com um processo contra o município, dinheiro tem até de sobra.é uma vergonha total estes vereadores e outros.meus pêsames a família. afora a falta de uma ciclo faixa e fiscalização ou lombada eletrônica.

  18. Silva says:

    Triste porque o jovem era uma pessoa boa, e revoltado pela situação de descaso do Estado, paga-se os impostos, mas estes não retornam.

  19. Sheell Oliveira says:

    Esse é o Brasil de merda no ql vivemos. ….Meus sentimentos a família dessa bênção de Deus 😢😢😢

  20. Anônimo says:

    “Já faz muita falta… fica com Deus apesar de conhecer-lo apouco tempo já admirava muito…. que Deus o tenha em um bom lugar… vai com Deus… eterno tico… nos te amamos….

  21. Paulo Gomes e familia says:

    Como e dificil acredita no que aconteceu com vc. Hoje lembramos quando vc era pequenino c seu irmao Jaciel . Quando moravam perto de nós. Que Deus conforte Aparecida e meu amigo Amadeus. Nao e facil a perda. Mas Deus confortara toda a familia e os amigos. Nossa familia tambem sentimos muito……

  22. Emerson says:

    Só fico Saudades do nosso amigo tico😭

  23. Marcia says:

    Sem comentário, só indignação

  24. Dudu Araújo says:

    Vá com Deus irmão 💔💔

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!