28 de março de 2024

Descubra o paraíso no sertão, na bela Ilha de Rarrá (Fotos e Vídeo)

Por

comercial@pa4.com.br

Na ilha de Rarrá o visitante tem a impressão que não está no sertão. Com dunas de areias branquinhas e praias de águas cristalinas, é diversão garantida para toda a família e também para os casais românticos que apreciam as belezas e mistérios da ilha.

 

O passeio começa no mini catamarã que conduz os visitantes até a Igreja Submersa do Sagrado Coração de Jesus. Após esta parada, o catamarã vai até a Ilha de Rarrá, onde, os mesmos podem desvendar todos os encantos desta ilha e deliciar-se com as comidas regionais do restaurante REI DO BAIÃO, que, diga-se de passagem, são de dar “água na boca”.

 

No dia 01 de outubro (domingo), haverá uma excursão da qual partirá do SAN MARINO HOTEL em transporte com ar-condicionado, com todos os participantes rumo a Petrolândia, chegando lá, todos embarcarão no Mini catamarã até a ILHA DE RARRÁ, os mesmos, desvendarão juntos as belezas da ilha, após desbravarem a ilha todos pegarão um barco rumo à igreja submersa, durante todo o passeio terá o acompanhamento de um guia.

 

MAIORES INFORMAÇÕES :
NO SAN MARINO HOTEL (75) 3501-0101
OU NO WHATSAPP (75) 98867 -0160

 

 

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!