Deputada quer incluir Educação Moral e Cívica no currículo escolar

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM BAHIA NOTÍCIAS | 11 de Fevereiro de 2019 às 0:41

Foto: Divulgação

Presidente do PSL na Bahia, a deputada federal Professora Dayane Pimentel (PSL) apresentou seu primeiro projeto no Congresso Nacional.

 

Segundo a Coluna do Estadão, a aliado do presidente Jair Bolsonaro (PSL) quer incluir Educação Moral e Cívica no currículo do ensino fundamental de escolas públicas e privadas.

 

 







11 pensamentos em “Deputada quer incluir Educação Moral e Cívica no currículo escolar”

  1. Não vai acrescentar em nada. Os alunos que tem problemas de indisciplina precisam de outras medidas sociais antes de entrar na escola, inclusive para os responsáveis. E os alunos que querem estudar, não vão dar atenção a uma disciplina que nem ajuda a passar no ENEM, vestibulares e concursos. Faça outro projeto mais útil por favor, a sociedade precisa.

    1. Moral e cívica foi disciplina da ditadura militar para não permitir de os alunos pensarem. Foi a forma de moldar nos ditames dos torturadores e matadores de gente!
      Em vez de moral e cívica, pq não pensam numa disciplina que estude as aberrações da ditadura militar para o povo não voltar a repetir uma desgraça desta que foi feita no Brasil com este governo desgovernado?

      1. Acredito que não precisamos de mais uma disciplina, as escolas precisam de segurança. Façam uma pesquisa rápida sobre o que mais atrapalha no bom andamento de uma escola pública e vão entender que é a falta de segurança entre alunos, professores e funcionários. Existe uma crise na segurança que afetou as demais areas.

      2. Sobre a disciplina Moral e Cívica, o próprio nome já diz tudo. Foi um tempo onde os alunos aprendiam sobre respeito, amor a Pátria, e um monte de coisas boas que não tem nada a ver com Ditadura. Pois no Brasil Ditadura era pra bandidos. Pra cidadão de bem existiu o “Regime Militar”. Nesse período existia ordem e progresso.

  2. Desnecessário o projeto, que por sinal não vai passar mesmo. Projetos na Câmara e no Senado existem a perder de vista, mas só passa o que é de interesse da maioria que manda no mundinho sujo da política.

  3. Parabéns deputada. Quando existia essas e outras disciplinas a educação era bem melhor. Precisamos resgatar tudo o que um dia deu certo e que só fez bem a nação. Sou felizpor ter vivido em um tempo onde existia ordem, respeito e orgulho pela Pátria.
    Apoiada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.