26 de abril de 2024

Delegada e investigador de Paulo Afonso são homenageados pela PC-BA

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM-PC/BA




 

 

A Polícia Civil da Bahia concedeu a 124 homenageados a Medalha Cruz da Ordem, em uma cerimônia realizada, na noite de segunda-feira (10), no Hotel Deville Prime, em Itapuã. Concedida pela primeira vez, a honraria foi direcionada às pessoas que contribuem para o fortalecimento da Instituição.

 

Instituída em 23 de março de 2018, pelo decreto nº 18.283, a medalha foi entregue a servidores da polícia e autoridades, como o vice-governador, João Leão, e o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, que destacaram a importância do trabalho da polícia judiciária na manutenção da ordem social.

 

Os destaques da região de Paulo Afonso foram a delegada Mirela Santana Matos Ventura – Coordenadora da 18ª Coorpin  e Zilmarcksom – chefe do Serviço de Investigação da Delegacia da Mulher- DEAM. Eles estiveram em Salvador para receber a honraria.

 

Diretores de departamentos, delegados, investigadores, escrivães e servidores do quadro administrativo, bem como familiares de policiais falecidos, também foram homenageados durante a cerimônia.

 

Para o delegado-geral, Bernardino Brito Filho, a honraria engrandece a Instituição, além de valorizar todos que colaboram para sua existência. “Essa medalha é um marco no reconhecimento de todos que preservam os valores da Polícia Civil”, afirmou o gestor.

 

Além das homenagens, o evento contou com a exibição de um vídeo institucional, apresentando a história e as atividades desenvolvidas pela Polícia Civil.

 

A banda da Aeronáutica e os cantores Tatau e Clara Vieira também se apresentaram, durante a cerimônia. Secretários, representantes das Forças Armadas, do Judiciário, do Ministério Público Estadual e da Polícia Militar, dentre outros órgãos, marcaram presença na celebração.

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 9

  1. GRANDES DECEPÇÕES COM A GESTÃO PÚBLICA. says:

    Grande amigo de TODOS, Zilmarkson, não poderia deixar também de reconhecer as qualidades da delegada Mirela.
    Que vocês continuem honrando o nome da polícia civil da Bahia.
    Parabéns desta simples pessoa que vós escreve.

  2. Anônimo says:

    parabems

  3. silvano wanderley ferreira says:

    PARABÉNS MEU AMIGO . VOCÊ MERECE.

  4. Valentina says:

    Parabéns aos homenageados. Que Deus os abençoem sempre.

  5. GERALDO - INFRAERO DE PAULO AFONSO says:

    VALEU PRIMO! VAMOS BBMORAR! KKKKKK

  6. cidade sem presente e sem.futuro says:

    Deveriam aproveitar e dizer alguma coisa das mortes que NUNCA FORAM SOLUCIONADAS e nem sequer uma JUSTIFICATIVA DADA AOS PARENTES E À SOCIEDADE, como é o caso do Grego e D. Ivete? porque será?

  7. CARLOS LACERDA says:

    Cadê a descoberta dos bandidos e dos crimes insolúveis que a polícia civil dessa cidade deveria descobrir e está devendo a sociedade paulafonsina??? Cadê os bandidos pelos crime da mãe da dra. Núbia e do Grego???? Só tem ostentação e puxassaquismo nessa cidade!! Me deixem viu!!

  8. silvano wanderley ferreira says:

    PARABÉNS DRa. MIRELA. TEM COMPETÊNCIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!