Delegacia Territorial de Jeremoabo realiza Projeto Delegacia Itinerante

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR com Ascom-PC/Caroline Araújo | 7 de junho de 2019 às 17:07




 

 

A terceira etapa do Projeto Delegacia Itinerante, realizado pela equipe da Delegacia Territorial (DT), de Jeremoabo, visitou o povoado de Lagoa do Mato, onde foram realizados cerca de 40 atendimentos, entre demandas de polícia judiciária e outros serviços sociais.

 

O delegado Ailton Souza, titular da DT/Jeremoabo, informou que desta vez o atendimento aconteceu na Escola Municipal Antenor Amaro Neto e estiveram presentes moradores da Fazenda Formosa, Lagoa Escondida, Baixa Fechada, Pereiros, Pedra de Dentro, Abóbora, Ramos, Riacho São José e Lagoa do Mel.

 

Foram encaminhadas ao Centro de Referência Especializado de Assitência Social (CREAS) 11 ocorrências para atendimento psicológico e jurídico, 30 atendimentos acompanhados por bombeiros civis, que orientaram quanto ao ambiente de trabalho e verificação da pressão arterial, além de três ocorrências envolvendo menores, encaminhadas ao Conselho Tutelar.

 

Já foram visitados o Distrito do Canché, Povoado Lagoa do Inácio e adjacências (Povoados Casinhas, Baixão, Tranqueira, Baixa da Volta e Lagoa de Cima). O projeto conta com o apoio da Secretaria de Assistência Social do Município de Jeremoabo, CREAS, Conselho Tutelar, Guarda Municipal e Bombeiro Civil.

 

Atendimento psicossocial e das demandas de polícia judiciária foram disponibilizados aos moradores de localidades na zona rural do município. Foto: PC-BA



 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.