Dayane Pimentel volta a atacar Bolsonaro: “Cadê a zorra da mudança?”; esposo também questiona “Cadê Queiroz?”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM BNEWS | 17 de novembro de 2019 às 1:11

Foto: Reprodução Twitter



 

 

O secretário municipal do Trabalho, Esportes e Lazer de Salvador (Semtel), Alberto Pimentel, e sua esposa, a deputada federal Dayane Pimentel (PSL), voltaram a utilizar suas contas no Twitter para atacar o presidente Jair Bolsonaro.

 

As críticas começaram na última sexta-feira (15), após a deputada compartilhar uma matéria sobre a PGR ignorar lei e não responder sobre trabalho da Lava Jato. “Lutei pela mudança. Cadê a zorra da mudança. Esquerda e Centrão nadando de braçadas no lamaçal que só suja o povo. Deus nos proteja”, disse.

 

Alberto se juntou a sua esposa e respondeu a postagem questionando a utilização do fundo partidário do PSL. O secretário da Semtel ainda aproveitou para perguntar por Queiroz. “1 – Eduardo Bolsonaro gastou recentemente em um único dia 1 milhão de reais do fundo partidário do PSL. Alguma reclamação para fazer sobre isso? 2 – Porque tiraram o COAF de Moro? Quero Moro com autonomia! 3 – Cadê Queiroz?”

 

As críticas da parlamentar não passaram despercebidas pelos seus seguidores. Um eleitor chegou a indagar porque a deputada ficou fora da reunião que decidiu sobre a saída de Bolsonaro do partido. “As críticas sempre existiram. Mas, depois que os erros se tornaram mais visíveis é inevitável falar. Não fui convidada e nem iria. Ficarei no PSL”, diz a deputada.

 

 







48 pensamentos em “Dayane Pimentel volta a atacar Bolsonaro: “Cadê a zorra da mudança?”; esposo também questiona “Cadê Queiroz?””

        1. Oportunista é o corrupto que saiu da cadeia sem provar inocência, através dos seus ministro do STF.
          Bolsonaro continua sendo mito sim. Porque foi o primeiro que varreu a esquerda do poder. Sempre será um mito. Foi histórica a vitória.

  1. Vejam, só que ingratidão. Que os traidores e ingratos,não venham para novo partido, ALIANÇA PELO BRASIL. Somente pessoas decentes e patriotas verdadeiros, é vão fazer parte deste partido, que será o verdadeiro baluarte, no combate ao comunismo e na defesa dos interesses do Brasil. Já o PSL, vai fazer vergonha, porém, estão interessados mesmo, é no FUNDÃO, que vem por aí.

      1. E vc Manuel, vive em que mundo mesmo? Pq Rui foi chamado de racista esses dias em um manifestação. Lula também tem vídeos que fala um monte de piada com o povo. E racista é só Bolsonaro agora né? Tem que rever as falas de Lula no you tube.

    1. Já perceberam como Bolsonaro não cumpriu nada do que prometeu em campanha? Voltem os vídeos antes dele se eleger. Ele disse que no Brasil já tinha partido demais, isso causa um grande rombo, era contra a reforma da previdência. Acordem !

  2. Vcs foram enganados e o pior estar por vin, espere por esperar que o bozo está só começando a colocar a barbicha de molho, e vc professora sabia muito bem disso.

    1. Vc quis dizer…Bolsonaro foi enganado pois muitos dos que ganharam pegaram carona no nome do presidente. Vamos ver na próxima eleição como vai ser. Ai tiramos a prova

  3. Político é uma raça sínica mesmo, antes eram todos amigos, agora que o Bolsonaro ta saindo do partido, ficam criticando, pq não fizeram isso antes? Bando de hipócritas!

  4. Besta e quem acreditou e ainda acredita que esse…q se diz presidente vai fazer alguma coisa.kkkkkk. e ainda vem mais por aí .pior presidente de toda história.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        1. E o que dizer da esquerda com grande esquema de corrupção que quase afunda o Brasil?
          O laranjal que alguns citam como único argumento fraco, é problema do Queiroz. Nada tem a ver com o presidente. Se tivesse já teriam achado. Pois todos os dias tentam contra Bolsonaro.

    1. Ué. Porque Bolsonaristas são a pior raça? Sabe quantos petistas mudaram para Bolsonaro?
      Pois é. Lembre que petistas votaram nele.
      Então quer dizer que petistas são a pior raça também?
      Ninguém é pior raça. Todos são humanos e tem o direito de votar em quem quiser

  5. A deputada Dayane está correta, o Presidente Bolsonaro que está errado fazendo alianças com os partidos de centro esquerda que estão dominando o governo, cadê o discurso de campanha que ele dizia que ia varrer a esquerda dos órgãos ao contrário está é agregando um tremendo demagogo.

    1. A única coisa que não surpreende mais é Lula solto. Porque Livre está difícil viu. Pois não provou inocência. Continua o pior corrupto da história do Brasil.
      Lula ladrão seu lugar é na prisão

  6. Tudo desse povo é a esquerda, não culpe a esquerda por sua incompetência. Bolsonaro continua colocando a velha política em ação, vejam o que ele faz obstruindo e interferindo nos órgãos para safar a própria pele e a do filho malandro. Ele não está preocupado com segunda instância, ele só queria se eleger, agora que conseguiu está aniquilando quem o ajudou. Pessoas de boa índole que o ajudaram tiveram a cabeça cortada.

  7. Já perceberam como o Brasil vive um clima de ódio e desrespeito ao outro, depois que Bolsonaro se elegeu. Só coisas ruins acontecem, isso só vai amenizar com o impeachment, não tenho dúvida.

  8. Bolsonaro não vai cair. Pelo contrário, vai ser reeleito, em 2022. Os brasileiros decentes e que não foram doutrinados, não vão deixar. Já somos, mais de 50%.O comunismo não vai voltar. Lula vai voltar para a cadeia. O Brasil vai se desenvolver, por quê o Ministro Paulo Guedes, está no caminho certo. Tudo que Paulo Afonso tem, foi a direita brasileira, que construiu. A direita construiu 8 usinas hidrelétricas e construiu Paulo Afonso, Glória, Petrolândia, Jatobá e Xingó.Agora, o Governo Bolsonaro está construindo a transposição do Rio São Francisco, o canal do sertão e a faculdade de medicina, da UNIVASF. Quanta ingratidão, daqueles que estão sendo beneficiados pelo MITO, mas, votaram e ainda continuam defendendo, aqueles que assaltaram e quebraram o Brasil. Enfim, temos comunistas disfarçados de conservadores de direita, para derrubar Bolsonaro, mas, não vão conseguir e o destino vai seguir o seu curso. BRASIL ACIMA DE TUDO. DEUS ACIMA DE TODOS.

  9. A principal característica dos …do PSL, e nunca assumir o que falam, o que sabem e se fazem de Sego. A zorra da mudança já está aí a onze meses.

  10. Esse tal de “OBSERVANDO” tem a mesma doença dos petistas, só que sendo bolsonarista! Meu Deus do céu, a pessoa não pode ser tão doente e bajuladora assim não. É disso que esses desgraçados políticos gostam, de gente assim, alucinada e apaixonada que os defendam a todo custo. Isso tá me parecendo um tal cidadão que tem um cor de nome …kkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.