Daniel Sinésio, o jovem promissor da política de Paulo Afonso

“Minha meta agora é ajudar as pessoas, e não apenas possuir cargo político”

Por Comercial PA4.com.br | 18 de junho de 2018 às 21:35




 

 

DANIEL SANTOS SINÉSIO, técnico de enfermagem, empresário individual (produtor de eventos) e promissor líder político, nascido no dia 06 de outubro de 1995 em Paulo Afonso, BA, filho caçula, do saudoso Pedro Sinésio Neto e Cícera Maria dos Santos (Cicinha da casa da criança 01), casado com Andréia Timóteo e pai da pequena Sophia Vallentina de 1 ano e 4 meses, reside na rua São João – Centro de Paulo Afonso, rua essa que já foi famosa e conhecida por ser a mais enfeitada nos festejos juninos e que trazia o tradicional forró pé de serra.

 

O homenageado estudou na Escola Casa da Criança 01 e Colégio Carlina Barbosa de Deus, onde em 2010 com apenas 15 anos de idade começou a despertar o interesse político se candidatando naquele ano ao projeto Vereador Mirim, sendo o mais votado e teve sua posse na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso.

 

De lá para cá, o jovem hoje com 22 anos de idade se tornou liderança política e tem seu nome cogitado para as eleições de 2020. Daniel tem ótimo trânsito entre a juventude de Paulo Afonso e no meio artístico-cultural da cidade e região. Não há quem fale mal do Daniel, conhecido com o “Menino de Ouro”.

 

E não para por ai! Daniel Sinésio é bastante conhecido com os seus trabalhos sociais na cidade: Catequista, Coordenador de Grupos Jovens Católicos, Presidente do CONJUVE, Fundador e Presidente do Projeto Natal Solidário, Fundador do Abraço Grátis em Paulo Afonso, Secretário e Tesoureiro da Associação dos Cangaceiros, Presidente da AMBANSFA, e esse ano foi eleito Presidente do LEO Clube Paulo Afonso (LIONS), grupo esse que tem como objetivo ajudar famílias necessitadas.

 

E sobre 2020? O que Daniel diz sobre ser candidato a vereador?

 

“Iria sair candidato a vereador em 2016 a pedido de amigos e familiares, mas decidi ajudar um amigo/irmão que conheci no grupo político o Messon, muitos ficaram tristes porque não me candidatei e minha resposta para todos foi – estou ajudando um amigo neste ano, em 2020 vocês me ajudam -, então esperar primeiramente em Deus, pois fazemos um plano e ele faz outro, e se for para eu ser candidato a vereador em 2020, serei SIM!”, respondeu.

 

“Minha meta agora é ajudar as pessoas, e não apenas possuir cargo político”, finalizou.

22 pensamentos em “Daniel Sinésio, o jovem promissor da política de Paulo Afonso”

  1. Esse é um menino de ouro mesmo, fiquei internado no NAIR ppr 15 dias e o tratamento que ele tem com os pacientes é especial. Se todos os profissionais tratassem as pessoas como ele trata estariamos nos ceu. Pode ter certeza que o que fez por mim ja mais sera esquecido. Conte comigo e minha familia.

  2. Esse é um menino de Ouro. Parabéns pela homenagem. Amigo de fé. Conheço o seu trabalho e a população de nossa Cidade só tem a ganhar com você.e é de gente assim que a Câmara de vereadores ta precisando gente que trabalhe em prol da comunidade.

  3. Daniel é uma pessoa maravilhosa. É muito querido por mim e minha família.
    Cicinha, Andréa e Sofhia, um bj especial em cada uma de vcs.
    Obg por sempre nos receber tão bem, e por serem essas pessoas do bem que vcs são.
    Que Deus os abençoe cada vez mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.