Crianças de 2 e 4 anos são encontradas sozinhas em casa e com fome em Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 11 de julho de 2019 às 10:31

Foto: Ilustrativa/Google



 

 

Duas crianças, de aproximadamente 2 e 4 anos, foram encontradas sozinhas, por volta das 16h30 desta quarta-feira (10), em uma casa no Bairro Tancredo Neves, em Paulo Afonso, BA.

 

Segundo informações do boletim do 20º Batalhão da PM, populares acionaram o Conselho Tutelar que solicitou apoio da Policia Militar. Os policiais tiveram que providenciar um chaveiro para abrir a porta da residência e quando entraram verificaram que as crianças estavam há dois dias trancadas em casa, sem qualquer supervisão de um adulto.

 

“Quando chegamos no local com a conselheira, a casa estava trancada, então providenciamos um chaveiro. Levamos as crianças para a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam),” disse o comandante do 20º BPM, tenente-coronel Carlos Humberto Moreira.

 

A titular da (Deam/Paulo Afonso), delegada Juliana Fontes, explicou que as crianças foram encaminhadas para o abrigo do Conselho Tutelar. “Os policiais relataram que, além de encontradas sozinhas, a casa estava com forte cheiro de gás”, disse. No local havia indícios de que tiveram que comer cuscuz cru para amenizar a fome.

 

Até a publicação desta reportagem os pais não haviam comparecido à Delegacia de Atendimento à Mulher da Polícia Civil onde o caso foi registrado como abandono de incapaz e estão sendo investigados por tentativa de homicídio.




 

22 pensamentos em “Crianças de 2 e 4 anos são encontradas sozinhas em casa e com fome em Paulo Afonso”

  1. Pois é…. falam mal de BOLSONARO mas isso que vocês estão vendo ae é fruto da política de LULA, DILMA E O PT. Da dinheiro pro povo andar fazendo filhos… mais tarde essas crianças irão crescer, precisarão trabalhar e farão parte do QUADRO DE DESEMPREGADOS em nosso país. LULA criou o PAC ( programa de aceleração do crescimento ) …. resta saber se e INDUSTRIAL OU POPULACIONAL. Quem fazer 3 filhos tem direito a ganhar uma casa, bolsa família, bolsa escola, vale gás, desconto na água e energia, etc, …..,….. . Olhae o FUTURAO!!!!!

    1. Ao invés de vc aponta “culpados,” vai orar, rezar, torce, clamar a Deus pela vida dessas crianças a qual são inocentes pela idade. Anônimo, Culpados são os irresponsável dos pais que devem ser punidos com rigor pelas autoridades desse município. LULA, DILMA, TEMER e BOLSONARO são farinhas do mesmo saco.

    2. Boa noite Anônimo! Mano o que tem haver governo de fulano e beltrano com esse ato covarde com essas crianças inocentes, meu amigo(a) estamos tratando de um caso de abandono e vc vem com politica….. tenha “inteligência”, pois político e partido nenhum está nem aí para vc, para mim e nossa nação, são todos um bando de ratos ladroes. E tem mais, é por causa dessas pessoas que pensam igual a vc que o Brasil Nunca vai melhorar, eu falo isso porque em um assunto desses de crueldade vc vem com papo de política! Me poupe e tenha cautela quando for dirigir comentários absurdos as nossas crianças tá! Aproveitando a oportunidade, quero deixar bem claro para vc que não sou a favor de partido político nenhum que sejam eles de Lula, Dilma, bolsonaro e etc…. entendeu!

    3. Esse é um pensamento minimalista. Que só analisa por um lado. Veja se não será um caso da falta desse auxílio que para muitas pessoas é fundamental. Mas que não justifica a negligência e o abandono de incapaz. Muitas pesquisas mostram que filhos de baixa renda conseguem se formar e terem maiores chances na vida, pois seu benefício é parte de uma grande rede que possibilita outras oportunidades, mas fica aqui que cabe a cada um escolher seu caminhos.

  2. Quantas pessoas sem noção criticando o comentário do anônimo e nem percebem a própria ignorância. Não entendem que todos os países no mundo possuem governos e são esses governos que determinam sim, a qualidade de vida e o acesso a independência econômica e intelectual do seu povo. Então, mesmo que existam pessoas ruins em todos os lugares, não se pode fechar os olhos para a realidade de que a desestrutura de um país gera a desestrutura humana.

  3. Vive nas universidades públicas destruindo concurso e se escondendo em cor de pele… fazcfilho sem dinheiro pra sustentar e fica dizendo que a culpa é de quem e branco ??? Em maceio não tem OLODOM mas temem negros….. raça de safadoa

  4. Estão dizendo que a culpa é de BOLSONARO pelo rompimento da barragem de Pedro Alexandre?? ? Sua mulher não quis manter com você…… a culpa não é de Luiz de Deus..

  5. Anônimo calado se torna um grande poeta, deixa de falar porcarias sem sentido ignorante asno. A questão aí é a negligência desses pais . Desculpa por ofender o ASNO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.