18 de abril de 2024

CPA realiza palestra sobre o ‘Novembro Azul’

Por

Comercial PA4.com.br




 

 

No último dia 29/11/2018, quinta-feira, o Clube Paulo Afonso – CPA, promoveu uma palestra sobre o Câncer de Próstata, ministrada por Diego Bezerra, professor de Educação Física, aparentemente os mais desavisados podem pensar, e o que tem a ver um professor de educação física falar sobre este assunto, pois é, ele é um dos profundos conhecedores, pois viveu e venceu a doença e, hoje com muita garra transmite aos outros sua vitória.

 

Diego diz, “Falar sobre minha realidade, como sobrevivente, para ajudar as pessoas a quebrarem paradigmas em relação ao câncer e acabar de vez com o preconceito é gratificante para mim.

Saúde é prioridade! Vamos ajudar as pessoas sobre a conscientização a respeito do câncer, pois infelizmente muitas mortes poderiam ser evitadas com uma simples conversa.

O papel da Família é primordial.

Amar a si mesmo!”

 

Mais uma ação coordenada pelo nosso jovem professor Kleber Nascimento Santos Júnior, mostrando que mudar, é permitido, necessário e sempre trás ideias novas. A Diretoria agradece a todos(as) os envolvidos(as) e sempre seremos um local para a disseminação da informação em prol da saúde dos seus Sócios.

 

Logo após a palestra, como de costume comemorou-se os aniversariantes do mês da hidromassagem, festa regada a muitos comes e bebes.

 

“Que Deus sempre permita, unir: saúde, alegria, companheirismo, com participação, transparência e confiança”. (Diretoria do CPA)

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. João Paulo says:

    Parabéns ao Clube Paulo Afonso pela iniciativa e Parabéns ao Prof. Diego pela vitória e compartilhar seus conhecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!