Corpo do pai de Xuxa, Luiz Floriano Meneghel, é velado no Rio

Por Do Ego | 20 de Março de 2017 às 17:01

Familiares e amigos compareceram ao velório do pai de Xuxa, Luiz Floriano Meneghel, na tarde desta segunda-feira, 20, no Memorial do Carmo, na Zona Portuária do Rio. Luiz Floriano morreu aos 85 anos, no domingo, 19, por falência múltipla dos órgãos em função de complicações derivadas de uma osteoporose grave.

 

Xuxa chega ao velório do pai com a filha, Sasha; o namorado, Junno; a irmã Solange (de tênis branco), a sobrinha Tatiane, e a empresária, Mônica (Foto: Marcos Ferreira / Brazil News)

 

O caixão com o corpo chegou à capela 8 do cemitério – onde algumas coroas de flores já o aguardavamn – por volta das 14h30, meia hora antes do horário previsto para a cerimônia. Segundo a assessoria de imprensa de Xuxa, a cremação está marcada para as 20h, mas também de acordo com a assessoria a apresentadora não estará presente.

 

Xuxa, Junno e Sasha

 

Os familiares e amigos começaram a chegar por volta das 15h30. Visivelmente abalada, Xuxa chegou ao velório de mãos dadas com a filha, Sasha em torno das 16h, e acompanhada do namorado, Junno; da irmã Solange – com a filha Tatiane -, e da empresária, Mônica Muniz.

Colegas de trabalho, como as ex-paquita Ana Paula Almeida (a Pituxita) e Tatiana Maranhão – que também é assessora de imprensa de Xuxa – além do coreógrafo Fly  também foram prestar suas homenagens. “Chamo ele de ‘Seu Meneghel’. Considero um grande amigo que eu vou guardar na minha memória. Ele foi um paizão para mim, que acompanho a Xuxa há 26 anos. Ele me dava conselhos que qualquer pai daria para um filho. Ele vai fazer falta”, disse Fly.

 

Antes da morte de Floriano, a  apresentadora dividiu o momento difícil pelo qual passava com os fãs – como já vinha fazendo ao longo de toda a internação, e agradeceu as orações recebidas e carinho dedicado a seu pai. “Infelizmente o ‘véio Menega’ tá indo embora… mas mto obrigada por todas as palavras e também pelas orações de vocês .. Obrigada”, postou ela em seu perfil do Facebook. Mais tarde, postou nova mensagem: “Descanse em paz, pai”.

 

“Estão juntos”

 

Xuxa usou as redes sociais nesta segunda-feira, 20, para postar uma foto que representa duas de suas maiores perdas: o pai e o irmão Cirano. “Estão juntos”, afirmou a apresentadora. Cirano Rojabaglia morreu aos 57 em setembro de 2015 após sofrer um infarto fulminante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.