29 de março de 2024

Corpo de mulher é encontrado debaixo da ponte metálica em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Corpo da mulher ficou preso entre o paredão e as ferragens utilizadas na obra da reforma da ponte. Foto: Leitor PA4, via Whatsapp.



 

 

O corpo de Antônia Celina dos Santos, de 66 anos, foi localizado no início da manhã deste sábado (08) embaixo da ponte metálica Dom Pedro II, na BR-110, divisa entre os estados da Bahia e Alagoas, em Paulo Afonso.

 

A polícia foi chamada por uma pessoa que passou no local e viu o corpo. Fotos mostram que o corpo da mulher ficou preso entre um paredão e um engradado de ferro que está sendo utilizado para a reforma da ponte, próximo ao rio.

 

Conforme a polícia, uma equipe do 15º Grupamento do Corpo de Bombeiros foi acionada e o corpo recolhido pelo IML. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local controlando o trânsito e dando suporte aos Bombeiros.

 

O portal PA4.COM.BR apurou que dona Antônia morava no Bairro Tancredo Neves 2 e era mãe de um comerciante local. A causa da morte ainda não foi divulgada pela equipe da polícia técnica de Paulo Afonso, contudo, a hipótese mais provável é a de que a mulher teria se jogado da ponte.

 

Equipes do 15º GBM de Paulo Afonso e da PRF trabalhando na remoção do corpo. Foto: (www.manoelalves.com.br)






WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 23

  1. 100 Nome says:

    Sera q essa mulher é a mesma q tentou se jogar dessa ponte no mês passado?

  2. Genauro says:

    Essa ponte tem um grande poder de atração onde muita gente desesperada procura resolver seus problemas de uma forma onde Deus repudia !

  3. Trecho says:

    Muito triste… Uma situação dessa para familia…. Depressao caso muito sério

  4. percival says:

    sera?,

  5. cidade sem presente e sem.futuro says:

    talvez nao mude muita coisa, mas ñ entendo pq nao aumentam a altura da protecao dessa ponte e de outros locais que tem na cidade. pq até uma crianca se quiser se joga de tao baixa que é a protecao

    • Zé Ciço says:

      Adianta de quê??? Eles querem se jogar. Pode aumentar pra 10 metros que mesmo assim vão escalar e se jogar.

    • Revolt says:

      Verdade teria evitado muitos desastres

  6. Joao pedro says:

    Ela ñ tinha 16 ela tinha 20 anos

    • ROTA says:

      16, 20, 60, 80 ANOS QUAL A DIFERENÇA, É UMA VIDA, UM SER VIVO! TODOS JÁ SABEM QUE ERA UMA ADOLESCENTE E QUE ESTÁ É UMA SENHORA! PELO AMOR DE DEUS!

  7. Lucas says:

    Deveriam aproveitar a reforma e aumentar essas grades..

  8. Revolt says:

    Verdade

  9. Jovem depressivo says:

    Talvez se cada um de nós desse a importância que os outros necessitam isso jamais aconteceria , muitas vezes as pessoas não acham que somos doentes , que é frescura , mas ninguém sabe o que passa dentro de nós , um vazio , uma angústia ….
    Serei o próximo …
    Jovem 20 anos , masculino , Delmiro Gouveia

    • nany says:

      Nao faça isso querido!Procure ajuda medica. É uma doença e tem tratamento. Tudo passa, você pode contar em breve a sua vitoria. Voce tem força em vocé. Você tem força que vem de Deus. Se cuida..se ama…procura ajuda.

    • Hilary says:

      Jesus te Ama

    • ex-depressiva says:

      Não faça isso, meu jovem. Sei que a depressão é uma doença terrível, que só quem passa por ela, compreende o q vc está sentindo; acho q é umas das piores coisas q o ser humano pode passar. Mas se vc procurar ajuda médica, aos poucos vc vai conseguir sair dessa; além disso, procure ocupar sua mente com coisas boas e acima de tudo, ORE E CONFIE, peça a Deus p te livrar desses pensamentos negativos e ñ dê brecha para o inimigo comandas duas vontades. Que Deus te proteja e cuide de você!

  10. PROPOSITO says:

    Jovem depessivo,nao tenho costume de fazer comentários neste site. Mas quando vi o seu senti vontade,acho que Deus ta me pedindo pra fazer isto.Olhe meu querido nao há problema que não possamos resolver, basta ter fé e confiar em Deus.Já passei por isso e hoje sou uma sobrevivente.Não vou dizer que não tenho mais problemas, que tenho mas tenho que viver um dia de cada vez e como diz na bíblia basta o mal de cada dia não devemos sofre por antecedência. Procure ocupar a mente ajudando alguém de qualquer maneira.seja financeiramente, braçalmente ou apenas fazendo um gesto .boa sorte e DEUS TE PROTEJA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!