Convite e agradecimentos: Missa e Culto em homenagens ao inesquecível “Bentinho”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 9 de novembro de 2017 às 9:50

“Bentinho”, e os pais Jú e Sálvio Emanuel. (Cortesia Família)

A perda de pessoas das quais amamos é um momento de muita dor, mas que precisa demandar força para a realização de lembranças eternas.

 

Desse modo, Sálvio Emanuel e Jú, respectivamente o pai e a mãe do inesquecível “Bentinho”, convidam parentes e amigos para participarem das homenagens através da Missa de Sétimo Dia que será realizada nesta quinta-feira (9), às 19h, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo, e no domingo (12), também às 19h, de um Culto na Igreja Nova Aliança localizada na Rua Marechal Castelo Branco, 635 – Centro.

 

“Agradecemos a todas as pessoas que oraram pela vida do “Bentinho”, que enviaram mensagens para nos confortar, que telefonaram, enfim, a todos, muito obrigado pela força. Que DEUS os abençoe”, agradeceu Sálvio.

 

LEIA TAMBÉM: Paulo Afonso: Após 6 meses de luta contra o câncer, morre o bebê “Bentinho”; áudio do pai é comovente!

3 pensamentos em “Convite e agradecimentos: Missa e Culto em homenagens ao inesquecível “Bentinho””

  1. Lembrem-se pais. Os filhos não são nossos e sim do Universo como o somos. Eles vem através de nós por alguma razão, que ora desconhecemos. São nossos mestres, quando estamos na tarefa de aprendizes e outras vezes eles como aprendizes, quando também viermos na missão de ensinar. Como é dolorosa a separação física daqueles que amamos! Só física. Mas, devemos agradecer a Deus por deixar conosco por tão pouco tempo e deveremos considerar uma eternidade, porque foi suficiente. Com certeza existe uma explicação para tudo isso. Esse “pouco tempo” foi designado por alguma razão ( que desconhecemos no momento), mas, suficientemente necessário para refazimentos de carências pendentes , as quais também ainda não estamos na condição de compreender no momento. Um dia quem sabe?
    Agradeçam pela oportunidade, pois, ele também onde estiver estará fazendo o mesmo.

  2. “E disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o Senhor o deu, e o Senhor o tomou: bendito seja o nome do Senhor.”
    Jó 1.21 Em tudo demos dar graças a Deus. Sejam agradecidos, pais, ao SENHOR, pela graça que Ele concedeu a vcs de serem os pais desse menininho tão lindo e especial e ter permitido passar tão poucos, mas belos anos com ele, ter aprendido com ele, ter rido, amado por ele e o amado, por enfim, terem conhecido esse anjinho. Que as consolações do Espírito Santo estejam com vcs. Paz. “Oh! Pai eu quero tanto ouvir
    O som que vai abrir o encontro triunfal
    Rever amigos que
    Um dia em Cristo foram feitos meus irmãos…
    E agora sim podemos dar as mãos
    Pois temos todos um, somente um, um só Senhor…
    Eis o consolo que envolve a minha vida
    O meu Senhor Jesus que foi morto sim, naquela cruz
    Voltará, voltará em fim por isso eu canto glórias.

    Glória! Glória ao Autor da minha fé.” Autor da minha fé – Carlinhos Félix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@ozildoalves.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.