“Conseguimos!”, comemora prefeito David Cavalcanti ao apresentar novos médicos que atuarão em Glória (BA)

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 13 de Abril de 2019 às 19:13

Foto: Ascom/Glória-BA



 

 

Alguns meses após a cidade de Glória (BA) ter ficado de fora do programa Mais Médicos do Governo Federal, o prefeito David Cavacanti (PP) acaba de anunciar a chegada de quatro médicos que atuarão nas Unidades Básicas de Saúde localizadas na área rural do município.

 

David comemorou a vinda dos profissionais e destacou a importância do apoio do deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) para essa nova conquista em Glória:

 

“É com o coração tranquilo que venho dizer que sim, conseguimos! Com o apoio do nosso Dep. Mário Júnior, da sua Assessora Vilma, e graças à sensibilidade de Dr. Alessandro Vasconcelos e Dr. Danilo – Coordenadores do Programa, resolvemos o entrave no Ministério da Saúde e hoje recebemos em nosso município quatro novos médicos do Programa Mais Médicos”.

 

O prefeito confirmou que os médicos atuarão nos povoados que ficaram descobertos após a inesperada suspensão do programa:

 

“Nossa zona rural agora será amplamente atendida e nossa população terá, novamente, a tranquilidade de encontrar profissionais médicos em cada USF do nosso município. Sejam muito bem vindos, Dr. Danilo Claiton Dr. Rabih Hussein, Dr. Uallison Rafael e Dr. Hadailton Amaral.”

 

O prefeito David recebeu os novos profissionais, na Orla de Glória, acompanhado pelo Secretário de Saúde Flávio Souza:

 

“Agora nossa equipe, que conta com Dr. Cirilo e Dra. Larissa Mergulhão fica completa com clínicos gerais atendendo em cada cantinho dessa terra querida, zelando pela saúde do nosso povo gloriense. Gratidão!”




 

7 pensamentos em ““Conseguimos!”, comemora prefeito David Cavalcanti ao apresentar novos médicos que atuarão em Glória (BA)”

  1. Será com imenso prazer e satisfação que irei abraçar a população gloriense…
    Agradeço a hospitalidade do povo gloriense para comigo, em especial o prefeito David, o secretário de saúde Flávio e a coordenadora da atenção primária Letis.

  2. Estão recebendo médicos com qualidades indescritíveis que há alguns anos deixaram suas casas e famílias para se dedicarem a medicina em países e culturas desconhecidas, mas que adquiriram conhecimentos necessários para atender a população de Glória BA e região.

    Conheço pessoalmente Dr Danilo Claiton, e sei de suas qualidades!.

    Parabéns glorienses, parabéns Bahia. Deus abençoe a todos!.

  3. Agora sim vamos ser glorienses de verdade pois a muitos e muitos anos não nasceu um só tendo em vista que nem uma casa de parto exite no município.
    Com estes médicos agora o prefeito deve pensar em ter uma casa de parto no município.
    Parabéns prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.