Paulo Afonso: Selecionados para entrevista para Motoristas e Operadores de Máquinas

Entrevistas serão realizadas a partir do dia 19 de novembro. Selecionados devem ficar atentos ao dia e horário

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM/PMPA | 12 de novembro de 2018 às 14:32




 

 

Depois da realização das provas práticas com os inscritos no processo seletivo da Secretaria de Administração, a gestão municipal torna público a lista com os selecionados para a segunda etapa – entrevista.

 

O Processo Seletivo Simplificado prevê 87 vagas para os cargos de: operador de máquina pesada, operador de retroescavadeira, operador de trator agrícola, motorista de compactador, motorista de caminhão, motorista de ônibus escolar, motorista de carro de pequeno porte (até sete lugares) e mecânico de máquina pesada.

 

As entrevistas serão realizadas nos dias 19 e 20 de novembro, no prédio do Antigo Fórum, na Avenida Apolônio Sales (na sala onde funciona o DEMUTRAN), das 8h às 13h e das 14h às 18h. Vale ressaltar que os selecionados foram convocados por ordem alfabética e devem ficar atentos ao dia e horário da entrevista.

 

CONFIRA A LISTA DE CONVOCADOS

 







20 pensamentos em “Paulo Afonso: Selecionados para entrevista para Motoristas e Operadores de Máquinas”

  1. Esse processo seletivo tá errado ! Fiz a prova é texte pratico pra máquinas pesada , passei em todos dois . Agora sai uma lista com nomes de quem nunca trabalhou com máquina , não sabe nem oque é uma Terraplanagem vai fazer a emtrevista !!!

        1. Concordo! Dois que conheço e que estão na lista dos aprovados, um é amissíssimo amigo de um determinado vereador e o outro é irmão da … deste município, que por sinal já trabalha como … desde a época em que…! Simples assim!

      1. Ou porque não teve um QI, como dois que conheço!
        Hoje em dia, infelizmente a maioria que trabalha principalmente pela prefeitura daqui de Paulo Afonso em especial, não entram por competência, e sim… Por incompetência misturada com indicação!

  2. Ou porque não teve um QI, como dois que conheço!
    Hoje em dia, infelizmente a maioria que trabalha principalmente pela prefeitura daqui de Paulo Afonso em especial, não entram por competência, e sim… Por incompetência misturada com indicação!

  3. Eu fiz as duas provas e graças a Deus meu nome estar na listra. Agora só possa ser que tenha as pessoas já certas .eu não tenho conhecimento com ninguém nem ageitadinho de seu ninguém então se cheguei ater aqui foi na raça e vou ater o fim com fé em Deus. Agora muitos querem o cargo de motorista simplesmente por ter CNH mas não basta isso tem que ter na carteira de trabalho que vc é motorista e que já trabalhou e tem experiência eu no meu caso tenho 12 anos de experiência trabalhei em São Paulo então eu tenho experiência comprovada.

      1. Não sou obrigado a morar em São Paulo se eu sou daqui de Paulo Afonso. Agora comparado a vc e muitos motorista que tem em Paulo Afonso eu dobro e coloco no bolso. Vcs so conseguem uma CNH porque compra não tem atitude nem coragem de tirar na raça. Vc e 90% dos motoristas de Paulo Afonso teria que andar puxando uma carroça invés de um carro.

  4. Vocês que estão criticando são uns incompetentes sem futuro e incapazes de correr atrás, eu não sou de PA, não tenho conhecimento político na cidade nem muito menos ajudinha de ninguém, fiz as provas, estou na lista dos aprovados na prática e estou orando a Deus pra conseguir essa oportunidade de trabalho atravéz dos meus meritos profissionais.
    Bando de preguiçoso.

  5. A população pauloafonsina não aguenta mais, entra ano e sai ano e é a mesma coisa, os gestores da cidade continuam insistindo em manter o voto de cabresto, isso é uma vergonha, uma cidade como Paulo Afonso não ter um concurso público para que toda a população tenha a oportunidade de concorrer a uma vaga de emprego e trabalhar como funcionário público concursado e não contratado, onde toda eleição é obrigado a votar nas pessoas que lhe deram emprego. Toma vergonha prefeito vc e sua equipe e faz um concurso público de verdade, acaba com o voto de cabresto. Não aguentamos mais essa safadeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.