19 de abril de 2024

Condutor embriagado é preso pela PRF em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM NUCOM-BA

Nucom.BA



 

 

Na madrugada de hoje (29), Policiais Rodoviários Federais detiveram um homem por embriaguez ao volante, durante fiscalização realizada na região norte do estado. A ação foi registrada durante a madrugada, no KM 02 da BR 110, trecho do município baiano de Paulo Afonso.

 

Os agentes federais fiscalizavam o trecho da rodovia, quando foram acionados para averiguar uma possível ocorrência de embriaguez. O condutor de uma motocicleta afirmou a equipe de policiais, que o motorista de um GM/Corsa havia colidido em seu veículo e evadido sem prestar qualquer tipo de assistência.

 

Posteriormente, ao abordar o motorista citado, os PRFs realizaram o teste de alcoolemia que apresentou resultado de 0.8 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), comprovando as suspeitas de embriaguez. Ressalta-se que a partir de 0,34 mg/L, o índice é considerado como crime.

 

Além da multa por alcoolemia no valor de R$ 2.934,70, será instaurado contra o homem um processo administrativo para a suspensão ou proibição de se obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por 12 meses. O motorista, de 27 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local para adoção das providências necessárias.




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Justica says:

    Eu estava presente e o ter o de álcool era de 0.93

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!