28 de março de 2024

Condutor de moto embriagado e inabilitado é preso após causar acidente de trânsito em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM INFORMAÇÕES DO 20º BPM

Exame constata embriaguez do condutor. Foto; 20º BPM



 

 

Na noite deste sábado, por volta das 19h, policiais militares do 20 BPM foram acionados via Centro de Comunicação – CICOM para  averiguar um acidente de trânsito na BA-210. No local os militares mantiveram contato com os envolvidos no acidente e constatou que o condutor da  motocicleta encontrava-se em visível estado de embriaguez, ele foi  identificado por Roberto Bento Duarte, 42 anos.

 

De acordo com a PM, Roberto estava com várias escoriações se negando a ser socorrido pela SAMU. O homem foi conduzido pelos militares para  ser realizado o teste de bafômetro que confirmou a embriaguez, acusando 1,07mg/l.

 

Foi dado voz de prisão ao Roberto, que informou não possuir CNH. Posteriormente os policiais militares o conduziram ao HPA (Hospital Municipal de Paulo Afonso) para ser  medicado e em seguida o levaram para a delegacia para adoção das  medidas cabíveis.

 

Foi registrada ocorrência n 1567/19, formalizado o flagrante por embriaguez ao volante, com base no art. 306 e art. 309 do Código de Trânsito Brasileiro – CTB, e a motocicleta apreendida.







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 5

  1. Bento says:

    Aqui tem POLÍCIA…Vagabundos andando embriagados..faz acidentes mata INOCENTES.

  2. VERGONHA, VERGONHA. says:

    ISSO É UMA VERGONHA, TODA VEZ QUE ABORDAM MOTORISTAS EMBRIAGADOS TRM QUE FAZER TESTE DE ALCOOLEMIA COM OS INSTRUMENTOS DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL.
    O ESTADO DA BAHIA COMO TAMBÉM A PREFEITURA NÃO FORNECEM MATERIAL PARA SEUS AGENTES FISCALIZADORES.

  3. Loise says:

    O que chama atenção é que: só descobrem quando ocorre algum acidente! Porque não fazem abordagens rotineiras, para diminuir esses incidentes? Final de semana em Paulo Afonso! O álcool rola solto..

    • TOMANDO BANHO. says:

      Nas saídas de bares, restaurantes, casas de shows, shows públicos, polícias posicionadas a 100 metros fazendo abordagens pega muito bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!