Concurso Público da Prefeitura de Paulo Afonso prevê 452 vagas para nível médio, técnico e superior

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM-PMPA | 3 de junho de 2019 às 13:32




 

Após a divulgação da licitação de contratação para empresa que vai realizar o certame do concurso público para provimento de cargos efetivos, a gestão municipal divulga que o processo prevê a oferta de 452 vagas, entre os níveis médio, técnico e superior.

 

Vão ser 232 vagas para nível superior, 139 para nível técnico e 81 para nível médio, além do cadastro de reserva. “Estaremos concretizando esse grande anseio da comunidade, com cargos em diversos níveis para que as pessoas possam ter a oportunidade de fazer parte da administração municipal”, ressalta o gestor.

 

Das vagas referidas, 369 são destinadas a ampla concorrência e 83 para pessoas com deficiência (PCD), como previsto na Lei nº 1.364/17. Na página 34 do edital estão descritos os cargos e a quantidade de vagas para cada um.

 

O edital encontra-se disponível gratuitamente no site da Prefeitura, no endereço eletrônico www.pauloafonso.ba.gov.br. O processo licitatório acontece no dia 18 de julho, às 9h, no prédio sede, localizado na Avenida Apolônio Sales, n° 925, centro, Paulo Afonso-BA.

 

Para ter acesso ao edital clique aqui.




 

15 pensamentos em “Concurso Público da Prefeitura de Paulo Afonso prevê 452 vagas para nível médio, técnico e superior”

  1. COM CERTEZA JÁ SABEM QUEM VAI PASSAR
    SÓ DEPENDO DO Q.I OU MELHOR DE QUEM INDICA
    ESSES CONCURSOS E TUDO ARMADO PARA SE ARRECADAR
    DINHEIROS DOS CANDIDATOS ETA QUADRILHA DANADA

  2. O que raimundo caires fez é foi anulado tinha aproximadamente 1800 vagas e vários cargos , esse tem 452 vagas e poucas funções . Isso é terra sem lei ou melhor é Paulo Afonso.
    As funções de nível fundamental o prefeito não colocou, segurar os votos com os contratados.

  3. Uma cidade que está a mil anos sem fazer um concurso ai vem com essa pouca quantidade de cargos, como que pode isso!!!! Cade os outros cargos senhorrrr PREFEITO cade as vagas pra nível fundamental, cade as vagas pra professor!

    1. Sem contar amigos que muitos funcionários já morreram outros tantos já se aposentaram aí contrata meia dúzia de gatos pingados e querem q o povo acredite na bondade,e tem mais vai fazer a licitação agora para só realizar a prova no ano da eleição, sabendo que é ilegal, pronto falei

  4. Fiz a processo seletiva para motorista, do carro compactador e só lero eles só chamaram quem eles queriam carta marcada . E agente ainda acredita em políticos em Paulo Afonso. Nenhum vereador e vale mais a pena votar todos comprados . 1da lista e o tal do …. não sabe em qual galho ele se agarra vergonha. Ano que vem e ano político aí vão prometer até o céu….

  5. No último concurso, o que foi anulado tinha mais de 200 vagas para assistente administrativo, que de fato é o número aproximado de de Assistente Administrativo que tem na prefeitura, se não for mais, neste edital só tem 45, ou seja, os contratos do reda continuarão para manipular votos.

  6. Cader as vagas Pará nível fundamental pôr que tem mas Vegas o município é grande. Hora prefeito vamos almenta as vagas Pará nível fundamental.

  7. Nunca vi o documento de q o concurso na gestão de Caires tenha sido anulado. Enquanto os Deus forem donos de PA, eles mandam e desmandam nessa cidade, eles já tem a chave da cidade entram e saem a hora q quiser, só trabalha a turminha deles. A culpa é nossa q nascemos bessa cidade e não nos valorizamosPovo fraco todos nós somos, PAULOAFONSINOS FRACOS É O Q SOMOS.

  8. A PREFEITURA TA SEM DINHEIRO E QUER TIRAR DINHEIRO DO POVO ATRAVÉS DE CONCURSO MENTIROSO QUE JÁ TEM OS INDICADOS QUE JÁ ESTÃO LÁ PRA SE EFETIVAREM.LAMENTÁVEL. BRASIL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.