Comandante da PM fala pela 1ª vez sobre postagens em redes sociais envolvendo seu nome: “Caluniosas e inverídicas”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 10 de Maio de 2019 às 0:29

Tenente-coronel Carlos Humberto. Foto Ivone Lima. PA4.COM.BR



 

O comandante do 20º BPM, Tenente Coronel Carlos Humberto (Cachorrão) falou pela primeira vez sobre postagens envolvendo seu nome nas redes sociais classificando-as de caluniosas e inverídicas. “O momento que estamos vivendo, aonde diversos informes caluniosos a meu respeito vêm surgindo nas redes sociais, ações nas esferas cível, administrativa e criminais já foram impetradas. Eu estou convicto de que são caluniosas, são inverídicas essas informações”.

 

O comandante afirmou que está tomando providências para tentar identificar os autores das publicações para que sejam responsabilizados: “Vamos identificar esses autores para que criminalmente eles possam ser punidos pela informação caluniosa que não cabe se quer transação penal, porém da reparação da minha imagem o que conta a favor é minha tranquilidade porque estou tendo o apoio comunal e da sociedade que tem percebido nas ruas as ações da verdade e comprometimento com o servir com qualidade a população baiana e em especial a população do nosso sertão”.

 

Como algumas das publicações nas redes sociais apontam para sua suposta saída do 20º Batalhão, o coronel também falou do assunto. Para ele, poderão ocorrer transferências de comandos da PM na Bahia, mas espera permanecer em Paulo Afonso:




 

“Desde ontem na verdade que essa nota surgiu e me causou um espanto, é natural que as movimentações prós-promoções, estamos em quanto policial militar comemorando a atuação profissional de diversos companheiros, amigos e colegas da atividade profissional e provavelmente vão ocorrer transferências e movimentações, espero eu que eu permaneça em Paulo Afonso”.

 

A entrevista foi concedida ao repórter Gil Leal da Rádio Bahia Nordeste e replicada em forma de matéria no site da emissora. No texto, a emissora informa que Gil Leal convocou a população de Paulo Afonso e região para uma passeata em apoio ao comandante e sua permanência à frente do 20º BPM, que segundo a matéria ocorrerá na próxima segunda-feira (13), a partir das 16h em frente à Prefeitura de Paulo Afonso.







3 pensamentos em “Comandante da PM fala pela 1ª vez sobre postagens em redes sociais envolvendo seu nome: “Caluniosas e inverídicas””

  1. tenho muitos elogios a brilhante atuação do comandante Carlos Humberto e todos os que fazem o 20°batalhão que ele permaneça pra sempre a frente deste batalhão na nossa cidade.

  2. Ser ou não ser eis a questão de tempo desvendar esta embriologia.
    Questão de lutas entre elefantes onde a formiga é que leva a pior

  3. Aqui sempre foi assim , quando chega alguma autoridade que incomoda alguém da elite (politica , financeira), arrumam algum motivo para transferi para outro local. Quando o comandante chegou em nossa cidade alguma pessoas já previu esse momento.
    Quanto as mensagens falsa isso não tem novidade, pois faz parte dos seguidoress do governo Bozo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.