29 de março de 2024

Com talento reconhecido em SP, Derinho Oliveira faz parceiras importantes para revelar talentos regionais

Por

AC Zuca - maisdestaqueweb

O renomado promoter Derinho Oliveira, CEO da Nordeste Eventos, premiado em São Paulo durante o “Miss e Mister Teen 2017” pela organização do evento reconhecendo a sua importância na construção do sucesso dos 10 anos do concurso, volta a capital da energia elétrica com mais uma página de sucesso em seu currículo.

 

O título para a Bahia, precisamente para Paulo Afonso e Glória, através dos representantes, Emílio Tenório, 20 anos, e Hirla Pereira, 15 anos, respectivamente, não foi dessa vez, porém a participação do promoter foi destacada por seu desempenho. Além da simpatia e articulação com os demais, Derinho Oliveira junto a Hirla e Emílio esbanjaram categoria durante a estadia na capital paulista.

 

Os vencedores do “Miss e Mister Teen 2017” são representantes do Nordeste. O Estado do Piauí fez a dobradinha com Gaby Lacerda e Luan Leal, numa memorável noite de glamour no Teatro Gamaro na Mooca.

 

Derinho com os vencedores e ao lado de Monalysa Alcântara, vice no miss teen Brasil 2016, Miss Piauí e Brasil 2017, e representante do Brasil no Miss Mundo deste ano em Las Vegas.

 
Nos dias seguintes após o concurso, Derinho Oliveira, acompanhado de seus pupilos, visitou agências de modelos e talentos das mais renomadas do Brasil.

 

Outro ponto importantíssimo foi o contato com Zeca Barreto (MGT Career & Business) e Anderson Meyer (OXYgen Models).

 

*MGT Career & Business, é uma empresa focada no incentivo à busca de conhecimento e desenvolvimento artístico. O grupo abrange projetos e marcas como MGT Audições (unificação de dois grandes projetos: Projeto Passarela e Audições Marcelo Germano), PPlovers, Concurso New Faces Of The World, MGT Career Management (Portal que reúne os melhores talentos com variadas habilidades artísticas) e o MGT – O Encontro – conhecido como o Maior Encontro de Talentos do Mundo.

 

OXYgen Models tornou-se elemento essencial para o profissional que busca qualidade, bom atendimento, respeito e seriedade.

 

Eles estavam no júri do concurso e analisaram as performances de Hirla e Emílio em dois grandes casting. Além de colhimentos de dados dos jovens para futuros trabalhos.

 

Esse encontro vai render em 2018 um evento em Paulo Afonso que terá a organização de Derinho Oliveira e participação especial de Zeca Barreto e Anderson Meyer com suas respectivas representações.

 
“Ao assumir a franquia e realizar o Concurso Miss e Mister Teen Bahia em 2017 revelamos Hirla e Emílio. Fomos em busca de patrocínios para a etapa nacional em São Paulo em busca de sonhos. Mais uma vez honrei com todos as responsabilidades e compromissos agendados. Os títulos não vieram desta vez, mas fizemos uma linda participação em todos os sentidos. Nossa amizade com os componentes do júri, Zeca e Anderson foram de uma grande importância para nossos projetos futuros. Em 2018 promoveremos em Paulo Afonso um evento de grande nível para buscarmos talentos regionais”, disse o premiado promoter Derinho Oliveira.

 

Gostaria de agradecer ao colaboradores que nos apoiaram nesta investida de propagar ainda mais Paulo Afonso e região:

 

Agradecimentos

 

Luiz de Deus – Prefeito de Paulo Afonso

Flávio Henrique – Prefeito em exercício de Paulo Afonso

Cíntia de Deus – Secretária de Gabinete

Valdenor Teixeira – Secretário de Finanças

Regivaldo Coriolano – Secretário de Turismo

Jânio Soares – Secretário de Cultura e Esportes

Arleno de Jesus – Diretor do IFBA Paulo Afonso

David Cavalcanti – Prefeito de Glória

Cida Ferreira – Estilista Recife (PE)

Sônia Oliveira Empresária

José Mário Empresário – São Paulo

 

Apoio 

 

Acadêmia M2, LABIPA, Carmem Steffens, Clinica Slim, Luan Bijuterias, Deca do Ouro, Magazine União, Didi Auto Peças, Stúdio Mais Festa, Revista Mais Destaque, maisdestaqueweb.com.br, Disbatel, Marina Locadora de Veículos, Editora Fonte Viva, Mário Roberto Fotógrafo, Espaço Beleza Pura, Milenium, Fiat Cachoeira, Ozildo Alves, PA4.com.br, Fleury, Posto Ilha, Folha Sertaneja, Supermercado Braga, For You, Horizonte Estética, Vereadores de Paulo Afonso; Bero do Jardim Bahia, Marconi Daniel e Mário Galinho.

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. Dé Butica. says:

    Parabéns a esse ícone em eventos em Paulo Afonso e Região,Derinho Oliveira.

  2. ... says:

    Derinho merece ser reconhecido. Ele é muito bom no que faz.

  3. Anacleto Pamplona says:

    Sinceramente!!!!!! eu acho lindo!!!!!!!!! assim, lindo!!!!!!!!!!! mmaaarrrraaaavvvilhosssooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. carla says:

    derinho sempre arrasano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!