Com ponto facultativo decretado por LD e dois feriados, funcionalismo terá quase uma semana de folga

Com o dia de Corpus Christ caindo na quinta (20), ponto facultativo concedido por Luiz de Deu imprensando a sexta (2), além do sábado (22), domingo (23) e o feriado de São João na segunda (24), os funcionários públicos municipais trabalhão na semana que vem até quarta, dia 19 e só voltam na terça, dia 25.

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 11 de junho de 2019 às 17:33

Paulo Afonso, BA. Foto: Divulgação



 

O prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus, decreta ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 21 de junho, sexta-feira, tendo em vista que na quinta-feira, dia 20 é a celebração religiosa de Corpus Christ. Na segunda-feira (24), a administração municipal lembra que é feriado de São João, reforçando a tradição de comemoração dos festejos juninos.

 

Com a decisão do prefeito, o funcionalismo público municipal terá cinco dias consecutivos de folga, porém, a gestão ressalta que durante o feriado, as atividades consideradas de interesse público e aquelas que, por sua natureza essencial, cumprem turno especial de trabalho.

 

A coleta de lixo, o funcionamento do Hospital Municipal de Paulo Afonso (HMPA) e Samu não serão afetados com a medida.




 

14 pensamentos em “Com ponto facultativo decretado por LD e dois feriados, funcionalismo terá quase uma semana de folga”

    1. Bom pra eles que estão com os bolsos cheios de dinheiro, tem deles que vão até para fora do Brasil, é muito dinheiro nosso indo pro ralos deles enquanto isso o assalariado vai passar o São joão com a metade do décimo de um salário mínimo, pois o pagamento só depois do São João. Cadê o Ministério Público? Farra das diárias, Farra de aluguéis de carros pra outros usarem, Farra com aluguéis de imóveis pra outros morarem tudo pago com o dinheiro público, veja no diário oficial e investiguem a LAVREDA.

  1. Muito bem meu perfeito 👏👏👏👏👏👏,só falta agora adiantar a 1° parcela do décimo terceiro,e antecipar o pagamento de junho,aí fica tudo certo!!

  2. Se o 💰 dinheiro que paga a estes funcionários fosse dele talvez ele desse importância a estes valores.
    Se esta prefeitura fosse organizada, tivesse médicos, remédios e outros ítens indispensáveis ao bom andamento de tudo e de todos aí sim seria merecedores.
    Ora, bancos e comércio estarão todos em funcionamento porquê será que a prefeitura estará fechada.
    Eita prefeitinho incompetênte.

  3. Enquanto isso nós vigilantes que trabalhamos esses feriados todos por lei temos direito a reveber como extra ficamos a mercês desses administradores

  4. Fica difícil agradar a todos o prefeito faz tudo seguindo as normas .e visando economizar.energia água combustível etc.feliz São João para todos.

  5. GOSTARIA DE VER AS PESSOAS IREM AS RUAS PRA SE MANIFESTAR CONTRA ESSE ENORME NÚMERO DE FERIADOS E IMPRENSADOS.
    O CIDADÃO PRECISA DE ATENDIMENTO EM ORGÃOS PÚBLICOS, MAS SERÁ IMPRENSADO, E NÃO É SÓ MUNICÍPIO.
    DETRAN, DIRES, PSFs, ICMBIO, SAC, CHESF, UNIVASF, PREFEITURA, ETC…, ENQUANTO ISSO COMÉRCIO E EMPRESAS PRIVADAS, ALÉM DA CONSTRUÇÃO CIVIL VAI PRODUZINDO.
    EM RELAÇÃO A ISSO, NÃO VEJO ALGUÉM SE MANIFESTAR, APENAS PELAS REDES SOCIAIS E/OU VIRTUALMENTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.