28 de março de 2024

Com energia renovada e repaginado, Jean Roubert reafirma compromisso com a luta por melhorias para o povo (Vídeo)

Por

ASSESSORIA PARLAMENTAR

Vereador Jean Roubert discursando na Tribuna da Câmara, na sessão de reabertura das atividades parlamentares de 2019. Foto: Assessoria Parlamentar.

Em discurso na Sessão de abertura dos Trabalhos Legislativos 2019, o vereador Jean Roubert, saudou os presentes ao Plenário da Casa Legislativa. Em seguida mencionou que está com as energias renovadas, repaginado e com força suficiente para os enfrentamentos que forem necessários. Mantendo sempre um relacionamento diplomático, com diálogo, de acordo com as necessidades do povo.

 

“Mais um ano legislativo se inicia e com ele, energia renovada, repaginado e com força suficiente para dá enfrentamento necessário, a batalha continua, nunca para. Dois anos se passaram do meu mandato e com ele se vai, mas fica o ensinamento muito grande, a duras penas, a impetuosidade juvenil de neófito político, o acirramento excessivo, o enfrentamento muitas vezes desnecessário, a confiança demasiada. Aprendi que o modo e o tempo não fazem parte da minha vontade, o modo e o tempo são ferramentas da vida”, frisou o parlamentar.

 

Jean Roubert afirma está preparado para dá o enfrentamento que o povo de Paulo Afonso precisa, sendo crítico construtivo sim, não menos ideológico, mais temperado adotará o posicionamento com mais prudência e cautela.

 

“Sendo diplomático, porque entendi que como membro de um poder, eu nunca poderia fechar conexões com outro poder, sobretudo com o executivo. Porque entendo que a democracia me permite conviver e divergir, apresentando críticas e soluções, sendo respeitado de ambos os lados”.

 

Nesses dois anos que faltam para concluir esse mandato, Jean Roubert ressalta que irá trabalhar de forma proativa e  dando enfrentamento as demais necessidades do povo.




 

Sempre antenado, o parlamentar demonstra sua preocupação com a situação do nosso país e diz que: “Estamos vivenciando a necessidade de reformular o Estado Brasileiro, com a reforma da previdência, uma reforma de verdade, e não um colcha de retalhos, precisamos reviver a reforma tributária para rever o pacto federativo, pois os Estados estão com o pires na mão e que dirá os municípios. Precisamos tornar o Estado mais eficiente, com mais transparência e ética”.

 

Ao final, Roubert desejou aos demais vereadores um bom ano legislativo e terminou com o pensamento de Albert Einstein que diz: ‘”Meu ideal político é a democracia, para que o homem seja respeitado como indivíduo e nenhum venerado, meu ideal político é esse, para que seres humanos que precisem de serviços públicos, o tenham com eficiência”.

 

Acompanhe o vídeo do discurso:

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!