Com Bolsonaro, Marcha para Jesus terá presidente pela primeira vez

Público evangélico representa 30% da população do país e é uma das principais bases de seu eleitorado

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM VEJA | 20 de junho de 2019 às 13:29

Ainda pré-candidato, Jair Bolsonaro compareceu à Marcha para Jesus em 2018 (YouTube/Reprodução)



 

 

Ao subir nesta quinta-feira (20), por volta da 15h, no palco montado na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB), em São Paulo, Jair Bolsonaro (PSL) marcará a primeira aparição de um presidente da República na Marcha para Jesus, principal encontro evangélico do País. O evento, que começou no exterior na década de 1980, foi logo trazido ao Brasil. Ocorre em São Paulo há 27 anos e reúne milhares de pessoas, de diversas denominações.

 

Bolsonaro subirá ao palco ao lado do deputado Marco Feliciano (Podemos-SP), pastor da Catedral do Avivamento que se tornou um dos principais articuladores do presidente junto à bancada evangélica no Congresso. Também estará ao lado do líder do PSL no Senado, Major Olimpio (SP). Há previsão de que assista a uma das apresentações gospel previstas para o dia e faça um discurso ao público. São esperadas mais de 100 mil pessoas.

 

A ideia da participação de Bolsonaro no evento é a de que se trata de uma oportunidade para que ele, como presidente, se conecte com o segmento e reforce o compromisso de campanha com a defesa dos valores cristãos. Algumas lideranças evangélicas na Câmara não estarão presentes desta vez. É o caso de Silas Câmara (PRB-AM), presidente da Frente Parlamentar Evangélica, e de Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), da igreja Vitória em Cristo.

 

O público evangélico representa uma das mais aguerridas bases de Bolsonaro, que é declaradamente católico, mas garantiu 68% dos votos deste público ao abraçar a retórica pentecostal. Reportagem de VEJA mostrou, em sua edição 2633, que os políticos evangélicos estão com o governo na oposição à suposta doutrinação esquerdista em escolas e universidades. Também desejam, por razões teológicas, a transferência da embaixada brasileira em Israel de Tel-Aviv para Jerusalém. Esta bancada deseja encampar também temas econômicos aos quais não costuma ser associada e conseguiu, em gestões diretas junto ao presidente, barrar a criação de um imposto que incidiria sobre templos.




 

21 pensamentos em “Com Bolsonaro, Marcha para Jesus terá presidente pela primeira vez”

    1. O partido das trevas não participa de eventos cristãos, pode ficar sossegada.
      Satanás odeia esse tipo de evento. Satanás gosta de eventos que tem escândalos e desrespeito com a fé cristã.

      1. TU SABES DE NADA INOCENTE, VOCE JA CALCULOU QUANDO VAI SE APOSENTAR COM ESSA REFORNA DO SEU PRESIDENTE……………..NUNCA, VAI MORRER COMO INDIGENTE.

    1. NAO TEM PLANO DE GOVERNO, ENGANOU MUITOS OTARIOS QUE VOTARAM NELE, SUPEITO JUNTO COM OS FILHOS DE ESTAREM ENVOLVIDOS COM AS …DO RIO DE JANEIRO, ESSES …SAO TODOS OPORTUNISTAS, QUE APOIAM O … EM CORPO DE OVELHA…..QUE SATANAS ACOMPANHE VOCES.

  1. Parabéns Presidente Bolsonaro. Melhor ir na Marcha para Jesus mesmo. Essa marcha é um exemplo da fé cristã. Só coisas boas. A palavra de Deus está chega em todos os lugares.
    Deus acima de tudo!
    #Bolsonaro

  2. Estará presente nesse “grande evento” Bolsona, Marco Feliciano, Magno Malta, Malafaia…Acredito que no meio desses hipócritas, JESUS não se fará presente!
    Será distribuido armas para os “evangelicos”, matarem e se matarem!
    Me deixe viu!!

  3. PELO MENOS EESSE ACREDITA EM DEUS, COM TODOS OS SEUS DEFEITOS. PIOR É O PRESIDIARIO DO LULA, QUE VIVIA A DEBOCHAR DOS CRISTÃOS. LULA ENTENDE MUITO É DE; DINHEIRO, E CACHAÇA.

  4. Que bom se Deus ta acima de todos….
    As coisa começar anda bem graças ADEUS…..
    LULAR CHEFE DE QUADRILHA ROUBO: PETROBRAS, CORREIOS, CAIXA, BANCO DO BRASIL, BNDS, INSS.
    INVESTRIU NA VENEZUELA EM CUBA E ÁFRICA….
    E SO SER MAIS INTELIGENTE BUSCA CONHECIMENTO ENVES DE FALAR BESTEIRA…..

      1. DEVEMOS A NOVA REFORMA DA PREVIDÊNCIA A SEU PRESIDENTE QUE ESTÁ PRESO, QUE COMANDOU A MAIOR CORRUPÇÃO QUE O PAÍS JÁ TEVE. QUE COM ISSO QUEBROU O PAÍS!

  5. Ficam criticando Bolsonaro por ir a marcha pra jesus.Pior é o…do ex presidente condenado por mais de 15 juizez é um …mesmo.chola comunistas o sapo barbudo vai mofar na cadeia kkkk

  6. É, Márcio, o problema são os espertalhões no meio da coisa “pregando” Jesus. Saem de lá e vão para as mansões que cinicamente dizem ter adquirido com o seu “trabalho”. Na nossas igrejas, inclusive em P. Afonso, procuram neutralizar os sinceros no amor do Senhor Jesus. Nossa luta é não nos tornarmos iguais.

  7. Segundo à FORBES, uma das mais conceituadas revista de negócios e economia do mundo, listou os cinco mais ricos pastores do Brasil:
    1° EDIR MACEDO= 2 BILHÕES;
    2° VALDEMIRO = 400 MILHÕES;
    3° SILAS MALAFAIA= 300 MILHÕES;
    4° RR SOARES= 250 MILHÕES;
    5° SÔNIA HERNANDES= 120 MILHÕES.
    Riquezas conseguidas através de charlatanismo religioso, venda de indulgências, pregação da prosperidade…
    Não tinha que pregar à salvação?
    Religião se tornou um ótimo negócio, falsos profetas se enchendo de dinheiro em detrimento do sacrifício de muitos “evangélicos” miseráveis que não tem nem o que comer em casa.
    É fato que o fanatismo evangélico, onde pessoas que se acham com o pé no paraíso, só porque vão à igreja aos domingos e se emocionam ao ouvir música “gospel”, não passam de pobres coitados que serão julgados e cobrados mais de que o viu pecador!
    Me deixe viu!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.