29 de março de 2024

Colégio Sete: Os Concluintes da Educação Infantil na Terra de Oz (Vídeo e Fotos)

Por

Natália Cleuber - Comunicação www.colegiosete.com.br




 

 

Cultivar o bem, transformar as realidades, sonhar! Foi com essa motivação que os alunos encenaram o musical ‘Os Concluinte das Educação Infantil na Terra de Oz’, na Festa de Conclusão, realizada no último dia 12, no Clube Paulo Afonso (CPA).

 

O espetáculo proporcionou ao público presente um retorno ao universo infantil e uma reflexão profunda acerca da importância da sabedoria, da coragem, do amor, do respeito às diferenças e de valorizarmos a verdadeira amizade.

 

O Sete entende que mais que comemorar, é preciso trazer significado às vivências -“O tema ‘O Mágico de Oz’, um clássico da literatura infanto-juvenil, foi escolhido porque retrata a busca dos personagens Dorothy, Homem de Lata, Leão e Espantalho pela autodescoberta, num desejo de superar seus desafios, enfrentando seus medos e tendo como suporte e incentivo uma linda amizade” – explicou a coordenadora da Educação Infantil, Ana Flávia Oliveira.

 

Um dos momentos emocionantes foi a entrega dos DIPLOMAS aos concluintes, realizada pelo diretor educacional, Jacson Oliveira, e pelos pais dos alunos.

 

Ana Flávia, que assumiu a coordenação neste ano, fez questão de expressar sua gratidão à diretora emérita, Wilma Eugênia, à ex-coordenadora da Educação Infantil, Rosenilda Oliveira, e aos pais por acreditarem em seu trabalho.

 

“Foi a consolidação de anos de aprendizado, desafios e conquistas, que culminou numa comemoração regada por emoção, diversão e confraternização. Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso desse projeto e desejamos às crianças felicidades e grandes conquistas” – disse Ana Flávia.

 

Assista ao resumo dessa festa linda:

 

 

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!