Colégio Sete: novos professores chegam para reforçar equipe de Educação Física e Esportes

Por Dorisvan Lira | Dep. Comunicação | 13 de Março de 2019 às 16:41

Andrey Oliveira, Diego Henrique, Tácila Rayane, Zirlene Correia, Gilson Pereira, Weverton Soares e o coord. Jorge Paulo. Foto: Ascom/Colégio Sete



 

 

O Colégio Sete recebeu novos professores para reforçar a equipe de Educação Física e Esportes. São ex-atletas e profissionais com formação e experiência em suas modalidades.

 

Na visão do coordenador de Educação Física, Jorge Paulo, os novos profissionais, “trazem toda essa bagagem para somar no trabalho já realizado pelo Colégio, e certamente perceberemos uma melhoria técnica”, comentou.

 

E para conhecer um pouco mais sobre cada um, preparamos uma apresentação. Confira:

 

Gilson Pereira Souza: O professor atuará nas modalidades de Handebol e VoleibolMULTICAMPEÃO em jogos escolares municipais, regionais e nacionais, revelou por diversos anos atletas para as seleções estaduais, com ex-atletas do Colégio hoje em dia jogando internacionalmente. Na sua última passagem pelo Colégio Sete de Setembro foi coordenador do Departamento de Educação Física e Esportes.

 

Diego Henrique de Sá Ferreira: Ele atuará como professor de Futebol e Futsal. Com AMPLA EXPERIÊNCIA em treinamento esportivo nas duas modalidades, ele tem passagem em diversas Escolinhas de Iniciação, nos estados de São Paulo e Pernambuco. Atualmente, além de assumir como professor no Colégio Sete, trabalha na Academia de Formação de Atletas Guerreiros Corais (Santa Cruz FC-PE), revelando talentos para a equipe profissional do clube pernambucano.

 

Weverton Santos: O professor de Xadrez vai promover a valorização da modalidade, conhecida, por permitir o desenvolvimento da habilidade cognitiva lógico-dedutiva. Ele também INCENTIVA A MODALIDADE na cidade e é filiado à Federação Baiana de Xadrez-FBX e integrante do “Paulo Afonso Xadrez Clube-PAXC”, além de atuar como árbitro e realizar eventos ligados ao esporte.

 

Thiago Zambelli: Professor de Basquetebol, formado pela Universidade de Campinas (UNICAMP), já ATUOU EM CLUBES E UNIVERSIDADES como jogador. É fomentador da modalidade em Paulo Afonso há alguns anos, além de promover o Torneio de Baquete de Rua. Conhecido também por, através do esporte, promover ações sociais.

 

Abdala Power: Ele irá ministrar aulas na ESCOLINHA DE ARTES CIRCENSES. Uma das novidades no projeto de Educação Física do Colégio Sete, as aulas estimulam a concentração, o equilíbrio, a expressão corporal e o trabalho em equipe, incluindo a confiança em si mesmos e nos colegas. Abdala faz parte da trupe circense “Irmãos Power”, que atuam em todo o Brasil.

 

Eles se unem a equipe de professores que conta com o professor Andrey  Oliveira, (Ensino Fundamental I e II), a professora Tácila Raynane, (Educação Infantil e Balé), a professora Kananda Michelle (Judô/Jiu Jitsu) e a professora de Natação, Zirlene Brito,  com a novidade ‘Natação para bebês‘. 

 







2 pensamentos em “Colégio Sete: novos professores chegam para reforçar equipe de Educação Física e Esportes”

  1. Olá professores da escola sete de setembro.olha sou fan único desse seus trabalho..i iniciativa no esporte.na minha cidade Paulo afonso.sou filho nato.conheco sim a sua escola pessoalmente de Paulo Afonso..assisti vários desfile estudantil..em Paulo Afonso na época de 1970..sete setembro.primeiro lugar.colegio colepa..cada da criança. Cepa a..evarios colégio masonaria. Senai.etc.ok.

  2. A volta do professor Gilson é enriquecedora para o grupo Sete e seus alunos. Feliz de ter feito parte desta instituição como aluno no colégio e faculdade e em rever grandes amigos agora como profissionais da instituição.

    Ressalva para as novas modalidades, o colégio está de parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.