28 de março de 2024

Colégio Sete: Festa de Conclusão do Ensino Fundamental I emocionou familiares e professores

Por

Natália Cleuber - Comunicação | www.colegiosete.com.br

Fim de ano é uma época de muita emoção, de recordar momentos e desejar coisas boas. Mas também é época de comemorar o encerramento de alguns ciclos na vida pessoal e na vida estudantil.




 

 

Os nossos “quase adolescentes” que concluíram o 5º ano do Ensino Fundamental I marcaram com uma linda festa o encerramento de um ciclo e início de um outro. A festa de conclusão deles aconteceu no Clube Paulo Afonso (CPA), no último dia 11, com o tema “O Mágico de OZ”. Foi lindo de se ver!

 

Eles narraram, com um musical, o clássico que tem como principal trama a busca pela realização de sonhos e o caminho que percorremos até alcança-lo. Tudo a ver com o momento que nossos alunos estão passando.

 

Houve também a entrega de certificados pelas mãos dos diretores educacional e administrativo do Sete, o prof. Jacson Oliveira e o engenheiro Gilberto Sérgio Oliveira; e a presença maciça do corpo docente do Ensino Fundamental I, além da presença da diretora emérita do Colégio, Wilma Eugênia; da coordenadora da Educação Infantil, Ana Flávia Oliveira e da coordenadora do Ensino Fundamental II, Zélia Lemos, que receberá os nossos alunos a partir de 2019.

 

O Sete agradece aos familiares e deseja boas festas e um ano novo repleto de realizações.

 

Assista ao resumo dessa festa linda:

 

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!